Polícia: Rocam prende homem acusado de porte ilegal de arma de fogo
Conteúdo publicado por Divulgação em: 08/02/2013 às 10:43h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Redação com Assessoria

[singlepic id=11827 w=320 h=240 float=right]Na manhã de segunda-feira (04), policiais do pelotão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), lotados na 3°CIA do 3°BPM, prenderam José Damião da Silva, de 27 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu no centro da cidade de Girau do Ponciano.

A ação policial teve início por volta das 09h 15min, no bairro Pratinhas, quando a guarnição avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas, trafegando em uma moto Suzuki 125 de cor prata e placa ECE-4677.

Ao avistar as motocicletas da Rocam, a dupla empreendeu fuga, sendo iniciada uma perseguição. No leito da Rua 1°de janeiro, no centro da cidade, o garupa, identificado por José Damião da Silva, desceu do veículo e tentou se livrar de um revolver calibre 32, marca INA, com seis munições intactas,

cialis sale

escondendo-o. Após uma revista minuciosa no perímetro da abordagem, a arma de fogo foi encontrada.

O outro envolvido, que estava conduzindo a motocicleta, continuou a fuga, sendo interceptado minutos depois na cidade de Campo Grande.

A dupla foi encaminhada a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante delito em desfavor de José Damião da Silva, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Como nada de ilícito foi encontrado com o outro envolvido, identificado por Marcio Amâncio da Silva, o mesmo foi liberado.

[nggallery id=1064]