1ª Marcha Celebrai a Cristo: organizadores ficam contente com o sucesso do evento
Conteúdo publicado por Divulgação em: 15/02/2013 às 12:30h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Redação

[singlepic id=11892 w=320 h=240 float=left]No último dia (09/02) irmãos da Igreja Ministério Betel, sob a orientação espiritual do Pr. Luizinho realizaram a primeira Marcha Celebrai a Cristo. O evento foi organizado pela irmã Cleide, esposa do vereador Café, que contou com a benção do pastor e que também estruturou uma equipe, juntamente com César Trajano, para que todos os detalhes do evento ocorressem tudo em paz e que fosse alcançada as metas desejadas que, eram de evangelizar através da Palavra de Deus e pelo louvo ministrado pelo cantor Ir. Lázaro (BA) arrastando uma grande quantidade de irmãos evangélicos e não evangélicos pelas principais ruas da cidade.

Na saída dos irmãos que já estavam organizados nas imediações da rodoviária da cidade, o pastor Luizinho fez oração a Deus, pedindo que a sua benção estivesse sobre todos aqueles que ali estavam e que todo o evento fosse em paz, e que os atrapalhes que houve o Senhor Jesus transformasse em benção. Em forma de gratidão a Deus uma oração foi realizada no final do evento feita pelo mesmo pastor.

Com muita paz, alegria, louvor e adoração, o desfile dos irmãos, que teve saída das imediações da rodoviária se dirigindo à Praça do Relógio, centro de São Miguel dos Campos, ao som dos louvores cantados por Lázaro e sua banda foi tido como um movimento cheio da benção de Deus e os moradores da cidade tiveram a alegria de prestigiarem e ouvirem a Lázaro cantando. Como é de seu costume, o cantor, sempre fez menção de está grato a Deus por está no evento adorando a seu santo nome, e também para os organizadores do evento em tê-lo convidado para o mesmo, deixando também expresso, o desejo de no 2º evento ele voltar a está entre os irmãos.

Bastidores

“Todo o trabalho foi de grande experiência para nós os organizadores, pois tudo isso foi para que o nome de Jesus seja pregado como manda às sagradas escrituras”. Disse um dos organizadores.

[singlepic id=11890 w=320 h=240 mode=watermark float=right]Ainda em conversa com o cantor Lázaro, ele comentou que o povo miguelense é muito simpático e acolhedor e cheios da bondade de Deus. Para nós evangélicos esse evento tem uma grande parcela de satisfação, pois uma cidade como a nossa que está entre as cidades que mais cresce a violência, colocar vários irmãos nas ruas sem ter o envolvimento de bebidas alcoólicas e sem ter pessoas sendo levadas para os hospitais por que foram baleados ou mesmo envolvidos em acidentes graves durante o percurso do evento.

Como de costume, o cantor Lázaro se reúne com os membros de sua banda para naquele momento falar do amor de Deus meditando na Palavra através da Bíblia Sagrada. 

Testemunhos

“É maravilhoso ver em nosso município, que infelizmente está entre um dos mais violentos do estado um evento que consegue colocar centenas de pessoas nas ruas se divertindo, sem bebedeira e sem nenhum tipo de confusão, certo momento um rapaz dançando esbarrou em mim, imediatamente ele mim pediu desculpas, isso é lindo, maravilhoso, é coisa de DEUS”. Relato de Maria de Fátima, do Helio Jatobá II, que não é evangélica, mas participou do evento e amou.

“Achei super bacana a atitude do cantor LAZARO, ao passar em buy cialis frente à Igreja Católica e perceber que estava sendo celebrada a Missa, pediu  que todos passassem em silêncio em respeito aos Católicos”. Disse João Carlos do Bairro José Calazans.

[nggallery id=1077]

Tags: