3°BPM recupera L200 roubada e apreende carregadores de pistola e colete balístico em Arapiraca
Conteúdo publicado por Divulgação em: 04/01/2014 às 21:19h.
Compartilhe com mais pessoas

Com Ascom 3º BPM

Na manhã desta sexta-feira (03), integrantes do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 3°BPM recuperaram uma caminhonete roubada e apreenderam carregadores de pistola e um colete balístico da empresa Nordeste Transporte de Valores LTDA. A ação policial aconteceu no bairro Senador Arnon de Melo, em Arapiraca.

Por volta das 10h o Disk Denúncia da Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando que na Rua Gilberto Félix de Menezes, em frente a uma residência de número 45, havia um menor de idade em atitude suspeita juntamente com uma caminhonete Mitsubishi Triton L200, de cor branca e placa OHI-6608-AL.

O Pelopes foi até o local e encontrou o veículo estacionado ao lado da residência. Ao realizar uma consulta no Sistema de Informação Policial (Infoseg), a guarnição constatou que a caminhonete havia sido roubada na ultima quarta-feira (01), no bairro Farol, em Maceió.

Em frente ao imóvel encontrava-se um adolescente de 16 anos, o qual informou ser sobrinho da proprietária.

A dona da casa foi identificada como Cristiane Júlia da Silva, 32 anos. Com sua autorização, os policiais realizaram uma revista no imóvel e encontraram o documento do verdadeiro proprietário do veículo. Além disso, foram encontrados e apreendidos dois carregadores de pistola 380, um colete balístico, sete aparelhos celulares, algumas peças de roupas e outros acessórios.

Cristiane Júlia da Silva informou aos policiais que seu esposo estava preso em um presídio de Maceió. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuada pelo crime de receptação e porte irregular de acessórios.

[nggallery id=1604]