5ª Copa de Futsal entra na quarta rodada nesta segunda-feira (21)
Conteúdo publicado por Divulgação em: 23/03/2016 às 11:50h.
Compartilhe com mais pessoas

ASCOM/Esporte Fábio Lopes

Os jogos da 5ª Copa de Futsal da Indústria e do Comércio de Arapiraca não param. Nesta segunda-feira (21), o campeonato entra na quarta rodada da primeira fase com seis equipes em quadra, no Ginásio Municipal João Paulo II, no Parque Ceci Cunha.

No primeiro horário, às 19h30, a disputa será entre os times Viva Schin X Dapal e às 20h30 o confronto será entre SPessoa X Dismoto, todos do Grupo B (GB). Já no encerramento da noite que começa às 21h30, a decisão ficará entre Dinâmica X Popular Alimentos, do Grupo C (GC).

Rodadas anteriores

Na última sexta-feira (18), os jogos da 3ª rodada tiveram goleada. O Atacadão emplacou 7 a 0 no time da Caixa, pelo Grupo D (GD). Pelo Grupo A (GA), a Coca-Cola venceu por 3 a 1 o time da Carajás. E pelo GA também o Tio Vieira venceu mais uma e finalizou com 3 a 2 sobre o Magazine Luíza.

Na 2ª rodada, que aconteceu na noite de quinta-feira (17), o placar ficou assim: Mafrios 3 X 2 Hada (GC); Itaipava 2 X 2 Popular Alimentos (GC) e Unicompra 6 X 2 Andrade (GD).

O secretário de Esporte e Lazer, o radialista Nelson Santos Filho, afirmou que os jogos estão equilibrados, embora alguns times tenham vencido de goleada, conquistando assim seus pontos e se colocando nos primeiros lugares da tabela.

“Mas, vale lembrar que ainda estamos na primeira fase e tem muito jogo pela frente. O importante é a motivação das equipes e a presença da torcida na hora dos jogos para empolgar os jogadores e movimentar a 5ª Copa de Futsal de Arapiraca”, destacou Nelson Filho.

Já a subsecretária de Esporte e Lazer, Michelly Rosy, lembrou que nesta Semana Santa os jogos serão realizados até esta quarta-feira (23).

“As atividades da competição param na quarta-feira, devido ao feriado da Sexta-feira Santa da Paixão de Cristo e retornaremos na segunda-feira (28) com todas as energias renovadas”, garantiu Michelly Rosy.