A promessa Allan Nogueira perde no 1º Brabos Combat de São Miguel dos Campos e Eric Hansen surpreende a plateia com grande combate
Conteúdo publicado por Divulgação em: 17/05/2015 às 16:54h.
Compartilhe com mais pessoas

Na noite deste sábado (16), São Miguel dos Campos foi palco do “Brabos Combat”, evento que reuniu lutas como MMA, Jiu-Jitsu e Muay Thai com grandes competidores da cidade e regiões circunvizinhas, além dos estados de Pernambuco e Ceará. O evento ocorreu no Ginásio de esportes municipal e, a pesagem, na noite anterior na Praça da Matriz.

Allan Nogueira (MMA), Beatriz Rocha (Jiu-Jitsu), Jonas Félix (Muay Thai), Wellington Otaviano (Submission) e Welton Fino (MMA), foram os nomes que representaram a cidade de São Miguel.

Alex Barros e Ivo Bezerrão representaram a cidade de Arapiraca; Gabriel Tavares, Breno Oliveira, Bruno Leonardo, Elvis Alves, Eric Hansen e Reinaldo Batista, representaram Maceió; Karliane Ferreira representou a cidade de Palmeira dos Índios. O duelo pelo Cinturão ficou por conta da pernambucana Elaine Albuquerque e da cearense Rosy Duarte.

Foram 3 lutas eliminatórias e 5 lutas principais nas categorias: Submission (10min) e Card Principal com 3 Rounds de 3 minutos e uma última luta com 5 Rounds de 3 minutos.

E os combates terminaram assim:

Alex Barros venceu Wellington Otaviano por “mata leão” – (Card Preliminar);

Bruno Leonardo venceu Jonas Félix por nocaute técnico – (Card Preliminar);

Empate entre Karlleany Ferreira e Beatriz Rocha – (Card Preliminar);

 

Breno Oliveira venceu Gabriel Tavares – finalização por guilhotina – (Card Principal);

Elvis Alves venceu Welton Fino por nocaute técnico – (Card Principal);

Eric Hansen venceu Ivo Bezerrão por nocaute técnico – (Card Principal);

Reinaldo Batista venceu Allan Nogueira por pontuação – (Card Principal).

Rosy Duarte derrotou Elaine Albuquerque e conquistou o 1º Cinturão do Brabos Combat – (Card Principal).

O evento contou com a presença de aproximadamente 2000 pessoas, segundo o presidente do “Brabos Combat”, Diogo Rocha. Foram arrecadados quase 600kg de alimentos não perecíveis.

Fonte da galeria de imagens do alagoasnt