Capital

Ação conjunta da ROTRAN e BPTRAN, apreendem arma de fogo na capital alagoana

Publicado em:    19 maio 2017 às 14:29,    Da Redação  e    Modificado em: maio 19, 2017 às 16:28

Homem de 19 anos de idade é pego com arma de fogo ilegal na Cidade Universitária em Maceió

Na tarde desta sexta (19), por volta das 12h30, o serviço de inteligência da PM/AL (PM/2) Batalhão de Policiamento de Trânsito, repassou para as guarnições Rotran 02 e Supervisão do Bptran de que havia a denúncia de suspeito está com posse ilegal de arma de fogo nas proximidades da Rua Haiton dos Santos, na Cidade Universitária, parte alta da grande Maceió.

Quando as guarnições chegaram no local indicado, o indivíduo, Josafá dos Santos Junior de 19 anos de idade, empreendeu fuga ao avistar os policiais, porém as guarnições conseguiram detê-lo dentro em sua residência, ainda quando tentava desesperadamente se evadir do local.

Realizada a busca na casa do indivíduo, foi encontrada uma espingarda calibre 28, marca CBC, numeração 34007, com 01 munição deflagrada.

Diante dos fatos expostos, o conduzido supracitado e o material ilícito apreendido foram levados à Central de Flagrantes 1 pela Rotran 02 para a tomada das medidas legais cabíveis.

Tags:, ,
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário