AD em São Miguel dos Campos implanta mais uma abertura de trabalho.
Conteúdo publicado por Divulgação em: 23/04/2012 às 14:00h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Redação

[singlepic id=5319 w=320 h=240 mode=watermark float=left]Na tarde do dia 22 de abril, data em que se comemora o descobrimento do Brasil, no Lot Hélio Jatobá III o Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima, pastor responsável pelo Campo Eclesiástico, implantou mais uma abertura de trabalho o que podemos chamar com esse trabalho: de trabalho Missionário.

Durante um período de mais de 02 anos de ponto de pregação no loteamento acima citado, este era uma sub congregação da Congregação no Lot. Hélio Jatobá II, que é dirigido pelo Pr. João Joaquim da Silva que auxilia o Pr. Orisvaldo. Como o trabalho estava crescendo pelo Poder da pregação do Santo Evangelho de Jesus Cristo, foi então tomada à decisão de colocar os crentes em um local aconchegante e bem localizado para assim o nome de Jesus ser glorificado e exaltado naquele loteamento. Por isso chamamos de trabalho missionário.

Estiveram presentes também no local da nova congregação, obreiros auxiliares, Presbíteros e Diáconos.

Para a implantação do trabalho o pastor convocou a banda de música Shalon e os irmãos para se fazerem presentes ali e a resposta foi a presença de muitos, pois se todos fossem a rua seria tomada pela igreja de São Miguel dos Campos, mas os que foram prestigiar ficaram alegres com o que o Senhor Jesus tem feito na nossa cidade. “O povo está sedento da Palavra de Deus, e nós da Assembleia de Deus não podemos nos negar a pregar o evangelho da Salvação para ninguém” disse o Pr. Orsivaldo.

No momento da pregação da Palavra, facultada ao Pr. João Joaquim da Silva, o mesmo revelou como é para ele prazeroso trabalhar para o Jesus, pois os trabalhos entregues em suas mãos Deus tem feito prosperar. Quando iniciamos o trabalho na Av. Vera Cruz, era eu com os crentes da Sede, quando iniciamos o trabalho do Edgar Palmeira, era eu com os crentes da Chã das Mangueiras e quando abrimos esse ponto de pregação éramos nós do Hélio Jatobá II e do Hélio Jatobá I, e agora está aqui mais de 50 irmãos congregando para honra e glória do Senhor Jesus. Lembrou antes de pregar a Palavra de Deus.

No culto à noite, estavam presentes 65 irmãos e no momento do convite 02 vidas aceitaram a Cristo como salvador. O 1º dirigente é o auxiliar José Maria.

Galeria de imagens:

[nggallery id=582]

 

VEJA TAMBÉM O VÍDEO DA BANDA SHALON TOCANDO NO FINAL DO CULTO.