8º aniv. do Conj de senhores da AD São Miguel dos Campos
Conteúdo publicado por Divulgação em: 30/07/2012 às 20:33h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Redação

O Conjunto de Senhores “Louvor que Liberta” foi formado através da ideia do Pr. José Alberto Olimpio, que nesta época ainda era Evangelista e o Dirigente desta congregação. Ele foi visitar o presídio Baldomero Cavalcante  em Maceió, e ficando maravilhado ao presenciar dentro do presídio um grupo de presidiários louvando a Deus em um culto ali realizado, e o nome deste grupo era Louvor que Liberta.

Como uma forma de homenagear ao Grupo de  Senhores conhecido no presídio, o então, na época, Ev. Alberto resolveu em acordo com os irmãos aqui da Congregação da Chã da Mangueira em colocar também este mesmo nome para a formação do grupo, passando então a também se chamar de “Louvor que liberta”.

O primeiro ensaio foi realizado no dia 20/07/2004. E a estreia se realizou no dia 11/08/2004, consagrando assim ao Senhor Jesus o Conjunto. A primeira formação eram apenas 13 irmãos e tinha o Aux Adailton Correia como o dirigente do Conjunto.

No dia 11 de setembro de 2004, todos os integrantes do novo conjunto fez uma visita no presídio Baldomero Cavalcante e lá conheceram outro grupo “Louvor que Liberta”.  E ali naquele lugar adoram  e glorificam ao Senhor, e Deus se fez presente de uma forma especial e inesquecível.

Atualmente estão na  Coordenação do Conj.  o irmão Jackson Vilela  e Adenilson Feitosa, como Tesoureiros: Cícero Antônio e Ernesto, como Secretário: Sidirlei,  os Regentes: Ernesto, Robson, Celso André, Paulo Fernando e Carlos Alberto e Benedito, formando assim uma equipe com 50 componentes louvando e adorando a Deus, e a honra e a glória seja para o Senhor Jesus. Amém.