Alunos, evangélicos, da EBD realizam 4º ano de Projeto Criança Feliz
Conteúdo publicado por Divulgação em: 14/10/2012 às 19:07h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Redação

[singlepic id=10108 w=320 h=240 mode=watermark float=right]Com apoio da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, que tem como Pastor Rev José Orisvaldo Nunes de Lima, responsável pelo Campo Eclesiástico de São Miguel dos Campos/AL, e também contando com a aprovação do Pr. Jairo Clementino, que é o dirigente da Congregação no Esther Soares Torres (Chã das Mangueiras), este projeto vem sendo realizado pela Classe Maria da Escola Bíblica Dominical com as adolescentes e professoras: Catarina e Débora, sempre no mês de outubro de cada ano.

O projeto Criança Feliz é destinado a crianças evangélicas e não evangélicas, onde proporcionamos um momento para pregação da Palavra, brincadeiras, distribuições de brinquedos e lanches…

“Os recursos são adquiridos através dos amigos evangélicos e não evangélicos, pois Deus sempre toca nos corações das pessoas para contribuir com dinheiros, confeitos, pipocas, bombons, chicletes…”, disse Catarina que é umas das organizadoras do Projeto.

Nesse ano a Congregação em Chã do Coité, dirigida pelo Pb. Fernando Júnior, foi agraciada com a visita das irmãs e sua equipe para realizar uma tarde animada com as crianças da comunidade, tanto evangélicas como não evangélicas. Teve leitura de historinhas, pregação da Palavra, apresentações e distribuição de doces e muitos presentes.

Linha de tempo:

1. Em 2009 foi realizado na “Cidade de lona” no loteamento Hélio Jatobá III.

2. Em 2010 foi realizado na Fazenda Marcação na Usina Sinimbú.

3. Em 2011 foi realizado na Fazenda Conceição.

4. Em 2012 foi na Chã do Coité.

A Deus seja a glória…

[nggallery id=918]