Antecipação da partida contra o CSA não foi boa para o Coruripe
Conteúdo publicado por Divulgação em: 13/03/2017 às 11:34h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Ascom/AACoruripe

Fotos: Agapito Santana

A probabilidade de recuperar pelo menos três dos cinco jogadores entregues ao DM diminuiu 

Antes marcada para o domingo 19, a partida entre CSA x Coruripe, válido pela 9ª rodada do estadual, foi antecipado para a próxima quarta-feira, dia 15, às 20h no estádio Rei Pelé. A notícia pegou o clube de surpresa não agradou a diretoria muito menos a Comissão Técnica.

A equipe do Coruripe que vem sofrendo baixas em seu elenco por motivo de contusões, contava com o jogo só no próximo domingo, dia 19, com a expectativa de recuperar pelo menos três, dos cinco jogadores entregues ao Departamento Médico. Com a antecipação anunciada no final da semana passada pela FAF, dificilmente todos estarão recuperados até a próxima quarta-feira.

Ao final dos trabalhos na manhã de domingo 12, era visível a preocupação da Comissão Técnica em relação à recuperação dos atletas.

“Já tivemos a informação que o lateral esquerdo Nilson Sergipano não estará a nossa disposição, o zagueiro Júnior Maceió, o volante Edmilson, o meia atacante Alisson e o atacante Íla passarão por exames nesta segunda-feira, mas não podemos ainda prever os resultados, esperamos que possam atuar contra o CSA já na quarta-feira. Definitivamente a antecipação da partida não foi boa para o Coruripe que depende muito desses jogadores,” disse o técnico Sérgio Araújo.

Se o zagueiro Junior Maceió não se recuperar Beto deve assumir a vaga, já que Jessé foi expulso no jogo contra o CSE; sem Nilson Sergipano Jackson deveria continuar como titular, mas ontem sentiu a anterior da coxa direita e passou a ser dúvida; caso Edmilson passe nos exames deve assumir o lugar de Roberto na cabeça de área. Com poucos gols marcado, apenas 3 em oito rodadas, a boa notícia é a regularização do atacante Alemão que chegou do Galícia e deve fazer sua estreia contra os Azulinos.

A programação para esta semana ainda não foi divulgada oficialmente, mas de acordo com o supervisor Lourinaldo de Melo o elenco volta aos trabalhos já nesta segunda-feira, às 15h15min, no estádio Gérson Amaral. Mesmo na lanterna do grupo A o Hulk ainda almeja a classificação para o hexagonal, mesmo reconhecendo as dificuldades que terá contra os próximos adversários CSA e ASA e ainda torcer por resultados negativos dos seus concorrentes Murici e Sete de Setembro.

Tags:,