Antirrábica: Secretaria Municipal de Saúde já vacinou mais de seis mil animais em Marechal Deodoro
Conteúdo publicado por Divulgação em: 12/04/2017 às 7:00h.
Compartilhe com mais pessoas

Com Izabelle Targino

Campanha acaba dia 12, mas vacinação acontece até o dia 30, Especialidades Professor Estácio de Lima, conhecido como Posto Central.

Mais de seis mil cães e gatos já foram vacinados contra a raiva no município de Marechal Deodoro, o equivalente a mais de 60% dos animais do município. O Dia D de vacinação aconteceu no último sábado (08), e contou com mais de quinze postos de vacinação em todo o município.

A campanha encerra-se na próxima quarta-feira (12). Até lá, as sete equipes volantes continuam realizando as vacinações nos povoados da zona rural do município.

Quem não conseguiu imunizar seu animal no último sábado, a vacinação acontece até o dia 30 deste mês em um posto montado no Centro de Especialidades Professor Estácio de Lima, conhecido como Posto Central.

Nos casos em quem as pessoas tenham uma grande quantidade de cães e gatos ou, nos casos em que os animais são mais arisco, os donos devem ir até a Vigilância em Saúde, localizada no bairro da Poeira, e solicitar a vista de uma equipe na residência.

A meta da Secretaria de Saúde é vacinar 7.323 animais até o final do mês.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”1992″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]