Após passar por vários municípios, edição 2017 do projeto ‘Um Doce de Páscoa’ chega ao fim
De iniciativa da deputada Thaise Guedes, ação entregou mais de 30 mil ovos de páscoa durante o mês de abril
Conteúdo publicado por Divulgação em: 24/04/2017 às 9:36h.
Compartilhe com mais pessoas

Após percorrer diversos bairros da capital e municípios do interior alagoano, a deputada estadual Thaise Guedes, concluiu neste fim de semana, o projeto “Um Doce de Páscoa”, ação que durante o mês de abril, distribuiu mais de 30 mil ovos de páscoa.
A deputada defende que a iniciativa da ação, foi de levar alegria em forma de chocolate para as crianças das localidades contempladas. “O ovo de Páscoa foi uma forma que encontramos de levar mais alegria para criançada. Sabemos das dificuldades que os pais possuem e, durante algumas entregas, percebemos que a maioria das crianças ganharam somente este ovo, por isto a importância dessa singela atividade“, ressalta.

Durante toda a Campanha, várias crianças, acompanhadas por seus pais, esperavam ansiosamente para receber o chocolate das mãos da deputada. “A deputada passou a tarde entregando pessoalmente os ovos aos nossos filhos. Nunca iremos esquecer esse gesto, foi um dia muito especial para todos nós e só temos que agradecê-la pelo carinho com a população de São José da Tapera”, destacou na ocasião, Dona Maria José, mãe de quatro filhos.

Para a deputada, o período da Páscoa é de reflexão e renovação, mas também um momento de alegria, solidariedade e cidadania. “Minha responsabilidade com a população é permanente, assim como a luta por melhorias por todo o Estado. A cada dia buscamos cumprir cada um dos compromissos assumidos com o povo e estar sempre próximo das pessoas e das comunidades é uma das prioridades no meu mandato. Por isso, estamos sempre promovendo ações como essas, a exemplo do projeto Mutirão do Bem, que já beneficiou milhares de pessoas com a doação de cadeiras de rodas e outros equipamentos para melhorias na locomoção e acessibilidade”, concluiu.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”2009″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]