Após perseguição, Pelopes prende jovem com arma de fogo e moto roubada em Arapiraca
15 jan 2013 às 8:06 | Por central de redação Após perseguição, Pelopes prende jovem com arma de fogo e moto roubada em Arapiraca

Por Assessoria Ascom 3º BPM

Emerson André Silva de Oliveira, de 20 anos, foi preso depois de uma intensa perseguição feita por militares do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), no início da tarde desta segunda-feira (14), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.

O acusado estava com outro indivíduo em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, placa NMN-0258, que havia sido roubada no dia 18 de outubro de 2012, no bairro Jardim Esperança, periferia da cidade.

A ação policial teve início por volta das 14h 00min, nas proximidades do Lago da Perucaba, quando uma guarnição do Pelopes se deparou com dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta.

Ao perceber a aproximação da viatura policial, a dupla empreendeu fuga em alta velocidade. Foi iniciada uma perseguição e, no leito da Rua Mané Garrincha, os indivíduos perderam o controle da motocicleta e caíram. Na ocasião, um dos indivíduos conseguiu escapar do cerco policial. O outro, identificado como sendo a pessoa de Emerson André Silva de Oliveira, foi capturado. Com ele a polícia encontrou um revolver calibre. 38 e 14 munições intactas.

Ao ser realizada uma consulta no sistema Infoseg, foi constatado que o veículo estava com uma queixa de roubo/furto cadastrada. Além disso, também foi verificado que Emerson André já tinha passagem pela polícia por ter praticado um roubo no dia 17 de maio de 2011.

.Após ser cientificado do crime que estava acontecendo, o acusado foi encaminhado a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante delito.

Publicidade

Tags: O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Nenhum Comentário Vou comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Publicidade