Autores alagoanos realizam sarau “Estante Coletiva” no Maceió Shopping
Conteúdo publicado por Divulgação em: 09/09/2015 às 21:34h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Assessoria

Movimento. É esse o sentido da vida: para frente. E, longe da inércia, 10 autores alagoanos vão realizar o projeto “Estante Coletiva”, nesta quarta-feira (17), a partir das 19h, no Maceió Shopping, bairro de Mangabeiras.

O evento será aberto ao público, estando situado na Feira de Livros montada ao lado do cinema, no primeiro andar do mall.

Por iniciativa própria, estes escritores e escritoras da terra idealizaram o Estante para promover os livros de autoria do grupo e, neste ínterim, discutir os meandros da produção cultural e literária no nosso estado alagoano.

O papo deve fluir também por meio de sarais e bate-papo, com citações e declamações de trechos das publicações de cada um. No local, os livros também estarão sendo comercializados, abrindo a pauta para a leitura de autores alagoanos.

Na prateleira, harmoniosamente estarão a “Agrafia”, de Isaac Bugarim; “Todos os Versos”, de Camila de Magalhães; “Apuê”, de Sérgio Prado Moura; “Duas Taças, Um Vinho, Os Dois”, de Mariana Moura; “Ei, Você Viu Luizinho?”, “O Embrulho Misterioso de Nina” e “O Segredo do Rio Mundaú”, de Sara Albuquerque; “Já Vivi, Já Senti… Mas Nunca o Vi: Isso É Chamado de Amor”, de Éverton Lacerda; “Monocromático”, de Gabriela Hollanda; “Pelos Poros & Pequenos Apelos”, de Magno Almeida; “Simbiose Poética”, de Lucas Cavalcanti Maia; e “Tartamudeios”, de Marcus Vinícius.

O “Estante Coletiva” deve continuar com a realização de projetos semelhantes futuros em instituições diversas, como escolas e bibliotecas de Alagoas.