BIZARRO: Domingo Show da Record vai apresentar menino-homem, um jovem de 20 anos tem corpo e aparência de criança de seis anos.
Conteúdo publicado por Divulgação em: 16/10/2015 às 10:10h.
Compartilhe com mais pessoas

Direto de Paulo Afonso (BA) irá contar sua história neste domingo (18)

Geraldo Luiz surpreende a cada domingo com matérias superinteressantes, e não será diferente nesse domingo (18), pois irá contar a história de Fabrício Alves dos Santos, um jovem que tem 20 anos de idade (nasceu em 24 de maio de 1995), mas que seu desenvolvimento é “aparentemente” comparado ao de uma criança com seis anos de idade. Ele reside em Paulo Afonso (BA), no Bairro Tropical daquela cidade. Seus pais são a senhora Maria do Socorro e do senhor Clarisberto dos Santos (ambos estão sofrendo o desemprego).

Mais uma vez o caso que é apresentado pelo programa Domingo Show intriga a medicina e as perguntas não calam: Porque não cresceu normalmente? Sua rotina diária é afetada com a anormalidade? O que dizem os médicos especialistas nesses casos?

Todos de Paulo Afonso foram despertados com caso do jovem Fabrício, e o Brasil conhecerá a sua história nesse domingo a partir das 11h.

Assista: