Brasil o país que está mergulhando na devassidão com a ajuda da mídia
Conteúdo publicado por Divulgação em: 19/10/2017 às 14:32h.
Compartilhe com mais pessoas

Diogo Santana Rodrigues é Formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo, pelo Centro Universitário Cesmac. Formou-se em 2013.

A cada dia que se passa, menos acreditamos no Brasil, não em tempo de tantas atrocidades cometidas contra a humanidade e principalmente ao lembrarmos que uma das maiores atingidas é a classe mais inocente que há, eu me refiro às crianças.

Sinceramente eu nunca imaginei ver com meus próprios olhos o país em que vivo mergulhado em tantas trevas, como estou tendo a oportunidade de ver agora, não bastasse um presidente tirano, que mais governa com ares de vingança do que de preocupação com o povo, existem ainda pessoas e grupos de má fé, que tem como único objetivo usar tudo que há de bom para fortalecer as proezas do mal.

Prova disso é a mídia atual, totalmente focada aos maus propósitos, prova disso é que há mais ou menos uma semana atrás, apesar de que não assisto, porém acompanho tudo que é dito nas redes sociais e sites de noticias, segundo uma polêmica desencadeada em diversos grupos do facebook, o programa fantástico do domingo 15 de outubro definitivamente se superou ao colocar seus próprios telespectadores contra ele.

É que o mesmo, segundo informações das mídias sociais, simplesmente resolveu expandir e tornar publico todo o seu apoio e simpatia pela devassidão, ao apoiar publicamente crimes hediondos como a Pedofilia, ideologia de gênero e principalmente ao afirmar que nudez erotizada seria arte, coisa que todos sabemos que não é.

Um ponto que preocupa muito em nosso país é a forma com a qual estão usando diversões tão sadias como as várias áreas das artes para ensinar erotismo as nossas crianças, eu estou me referindo aos episódios ocorridos no MAM – Museu de Arte Moderna, onde um homem ficou completamente nu e uma criança, com o incentivo da própria mãe o tocou, dizendo que era algo totalmente normal, a exposição terrível do Masp e etc…, É preciso deixar claro que nudez e erotismo não é e nunca será visto como arte, não pelas pessoas sensatas e que tem o juízo no lugar.

Mais choquem meus amigos e fieis leitores, ao saber que o programa em questão não está agindo sozinho pela causa em questão, acontece que há varias empresas de grandes marcas que lamentavelmente vem apoiando e o que é pior patrocinando financeiramente toda essa erotização de nosso país, as quais faço questão de citar aqui, são elas: Perdigão, Santander, Itaú, O Boticário, Colgate, Café Três Corações, Vivo, Tixan Ypê e o famoso Sabão em pó OMO, que em seu atual comercial de TV fez questão de deixar claro todo o seu apoio a inversão de valores, como prova do que digo deixo aqui disponibilizado o link que levará você caro leitor ao vídeo do comercial em questão, para que possam tirar suas próprias conclusões, assista ao vídeo:

YouTube play

Em minha opinião é muito importante que haja um bom boicote ou pelo menos um bom susto nas vendas dos produtos dessas marcas em questão para que saibam que a maioria do povo brasileiro ainda valoriza e muito os conceitos tradicionais de família.

Acredito ser muito importante, pelo menos em minha visão que devemos deixar claro que nós a nação brasileira, não estamos nem um pouco satisfeitos com essa tentativa sórdida e sínica de inverter os valores familiares nos quais jamais deixaremos de acreditar, pois se fecharmos os olhos e ficarmos de braços cruzados onde vamos parar?

Outro ponto muito importante é não deixarmos que as escolas achem que podem ensinar ideologia sexual a nossas crianças, isso não cabe a escola, assim como política e religião também.

Há certas escolhas que são de propriedade única do individuo, além do mais, escola foi feita para ensinar, não para doutrinar.

Tags:,