AL-Noticias

Givaldo Luiz

DESENVOLVIMENTO: Prefeito Pedoca Jatobá esta lutando para que a implantação do distrito industrial seja realidade no município

Publicado em:    11 dez 2018 às 11:13,  

 Givaldo Luiz   

DESENVOLVIMENTO: Prefeito Pedoca Jatobá esta lutando para que a implantação do distrito industrial seja realidade no município

Publicado em:    11 dez 2018 às 11:13,    Givaldo Luiz     Última atualização em: dezembro 11, 2018 às 11:13

O prefeito de São Miguel dos Campos/AL, Pedro Ricardo Alves Jatobá (Pedoca Jatobá) do DEM, esteve nesta segunda-feira (10), junto com o secretário de Comunicação, João Ulisses, reunido com o secretário estadual de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rafael Brito, para discutir sobre a implantação do Distrito Industrial de São Miguel dos Campos e outras demandas de nossa cidade. Numa boa conversa à Coluna de Givaldo Luiz com o secretário de comunicação, expressou uma grande animação e um saldo positivo para o povo miguelense. No ensejo perguntei ao secretário de comunicação João Ulisses, na sua concepção, qual a sua avaliação da reunião junto o Prefeito Pedoca Jatobá e com o secretário estadual de turismo e desenvolvimento?
O secretário de desenvolvimento econômico e turismo foi muito receptivo e colocou toda equipe Técnica à disposição para nos ajudar no estudo de viabilidade do distrito industrial, disse João Ulisses.
Nas redes sociais o Prefeito Pedoca Jatobá deixou bem explícito o seu real desejo para o povo de São Miguel, onde ele comenta; “Precisamos de parceria para esta grande realização e estamos lutando para transformá-la em realidade“.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário