AL-Noticias

Givaldo Luiz

Prefeito de Teotônio Vilela Joãozinho Pereira é condenado por improbidade

Publicado em:    31 out 2018 às 11:10,  

 Poro Givaldo Luiz   

Prefeito de Teotônio Vilela Joãozinho Pereira é condenado por improbidade

Publicado em:    31 out 2018 às 11:10,    Poro Givaldo Luiz     Última atualização em: outubro 31, 2018 às 11:10

Mais uma vez o Joãozinho se torna o assunto principal, mais comentado no nosso estado alagoano. Com sua imagem imaculada e incorruptível e com seus ideais de grande soberba que para mim é impossível e agora com essa bomba tornando o sonho dele mais longe da sua vontade de candidatar na cidade de São Miguel dos Campos/AL, que para nós, não temos costumes de votar em forasteiro e principalmente com um currículo de encher a boca de água e um histórico tão grande que peço desculpa por esse texto ser maior do que o costume, pois é importante saber no seu mínimos detalhes do fato.

Nesta quinta-feira (30) na gazetaweb, estampou as suas falcatruas. Onde o Ministério Público Federal em Alagoas (MPF/AL), pois, por meio do núcleo de combate à corrupção, obteve a condenação de João José Pereira filho, conhecido carinhosamente pelos seus fies súditos de Joãozinho Pereira. A lista não é tão pequena, pois peço mais uma vez desculpa por esse texto ser tão extenso, mais quero ser claro para todos vocês entender melhor e não deixar uma dúvida se quer. Começa com fraude em licitações de gêneros alimentícios, cometidas no exercício do mandato do prefeito do município de de Teotônio Vilela, no ano de 2015.

Sua irmã Pauline Pereira, então secretaria de finanças e agora atual prefeito da pequena cidade de Campo Alegre, que pra falar a verdade o desenvolvimento passa bem longe. Ela foi condenada pela justiça federal por atos de improbidade administrativa relacionados a recursos federais do fundo nacional de desenvolvimento da educação(FNDE). Relacionados ao programa de apoio ao sistemas de ensino para atendimento à educação de jovens e adultos (PEJA) do município…. “Ufaaaa pensei que não acabava mais”.

Porém, na sentença, o juiz da 13º Vara Federal Raimundo Alves de Campos Junior condenou o senhor Joãozinho e a senhora Pauline ao ressarcimento integral.

Pois, faço uma pergunta a cada um dos senhores(a) é esse gestores que a cidade quer para governar o dinheiro público. Uma coisa é certa, esse grupo político dos Pereiras, o que mais gosta é alimentar o seu povo com pão e circo e deixar de lado o desenvolvimento da cidade e por trás um grande interesse que está muito bem explícita.

Basta da política antiga, da política do velho e do interesse, onde mais o que esses grupos querem é dominar e sentar na cadeira pública como o rei do mundo, cabe a nós da uma resposta e da um grande basta dos seus dizeres… “Estou chegando” (kkkkkk) Ahhh, amanhã quero escutar no programa da rádio que dará a verdadeiro fato e as notícias do pé da letra, se realmente procede ou é só um simples noticiário de veículos de comunicação que não devemos dá tanta ênfase e credibilidade.

Qualquer sugestão ou feedback, fique vontade para entrar em contato: COMENTANDO NO FINAL DESSA POSTAGEM, ou em minha página do Facebook @givaldolluiz, e seu IG@givaldoluiz

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário