AL-Noticias

Givaldo Luiz

Quais dos estopins aceso é o menos pior?

Publicado em:    3 dez 2018 às 18:58,  

 Givaldo Luíz   

Quais dos estopins aceso é o menos pior?

Publicado em:    3 dez 2018 às 18:58,    Givaldo Luíz     Última atualização em: dezembro 3, 2018 às 19:28

Semana passada tivemos uma grande surpresa para o bravo povo miguelense no nosso cenário político miguelense. O que achei muito interessante e comecei a indagar com a minha própria pessoa, sobre a questão que algumas figurinhas carimbadas em nossa cidade, divulgaram a presença dos agentes federais na prefeitura através das Redes Sociais e fizeram aquele alvoroço e teve até vídeo com cenas de filmes de rambo, um veterano problemático da guerra do Vietnã, com bomba e tudo que uma cena pirotécnico tem direito, tudo relacionado ao agentes que tinham adentrado na prefeitura. Porém, o mais interessante disso tudo é que depois que descobriram o real motivo desta visita tão inesperada e que era referente a gestão passada, acabou todos os comentários sobre esta situação tão a típica de nossa cidade.

Pergunto o porquê será que não continuaram com as ceninhas de novela mexicana.

Entretanto, os agentes recolheram os matérias onde a empresa Ômega Locações, estava sendo o alvo de seus serviços prestado de locações de veículos na gestão de 2015 até 2016… Pois é isso que falei… da “gestão de 2015 até a gestão de 2016“. E o principal objetivo da operação foi apreender todos documentos relacionados a transferências de recursos para a empresa citada anteriormente.

Pois bem meu amigos, refletindo para um futuro não tão distante, em que dois dos candidatos que dizem categoricamente que estão vindo para participar do pleito eleitoral de nossa cidade de 2020, está tão atrelado até a alma com a justiça alagoana. Pra falar a verdade, não sei qual a pior situação dos mesmo, porém, estão nadando na mesma maré… Um já foi condenado por improbidade e agora o outro está sendo investigado por contrato com uma empresa que está sendo alvo dos agentes federais. Tenho a plena certeza que não iremos ter a visita do tão conhecido “JAPONÊS DA POLICIA FEDERAL”, mais teremos outros agentes que são comprometido com a sua reais funções de apurar os fatos existente e transparecer para justiça e consequentemente para o povo miguelense.

Agora uma pergunta pessoal para cada um que esteja lendo este texto. Quais destas bombas, já com o estopim aceso querem pra administrar uma cidade? São Miguel dos campos, esta com o desenvolvimento em ascensão e com uma administração transparente justa.

Só temos um representante ou um gestor que merecemos, pois antes julguem o passado destas figuras que estão sendo investigados e outro que já foi condenado. São Miguel não precisa de forasteiro e tão pouco de um bom moço que a cada dia está caindo na própria astúcia.

E fecho o meu simples comentário com uma frase de Miguel Monteiro, onde ele diz; …”Se acha que a competência custa caro, experimente a incompetência“…

Qualquer sugestão ou feedback, fique vontade para entrar em contato: COMENTANDO NO FINAL DESSA POSTAGEM, ou em minha página do Facebook @givaldolluiz, e seu IG@givaldoluiz

Tags:
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário