AL-Noticias

Givaldo Luiz

Qual o verdadeiro motivo, para os forasteiros querer migrar em nossa cidade

Publicado em:    19 jul 2018 às 10:38,  

 Com Givaldo Luiz   

Qual o verdadeiro motivo, para os forasteiros querer migrar em nossa cidade

Publicado em:    19 jul 2018 às 10:38,    Com Givaldo Luiz     Última atualização em: julho 22, 2018 às 13:52

São Miguel dos Campos é um município na Zona da Mata do Estado de Alagoas, sua população, atualmente é estimada em 61.204 habitantes. Sua economia baseada no petróleo, gás natural, agricultura canavieira, pecuária, indústria açucareira e de cimento.

Podemos ser considerado, como polo industrial e econômico das cidades vizinhas.

E com essa abundância de fonte econômica e de produtos naturais, muitos políticos, com má intenção, enxerga São Miguel como galinha de ovos de ouro e vários destes políticos, tentam aventurar em nossa cidade, com seus grande tentáculos para enfiar no nossos cofres públicos.

Um destes aventureiro que escutamos rumores na cidade e a família dos Pereiras, aí indago a cada um dos senhores. Qual o verdadeiro motivo dessa família se interessar em nossa cidade? O que eles em toda a sua vida política trouxe de benefício para São Miguel? Já observarão, a forma do seu governo autoritário em suas cidades? Pois bem, é uma forma de a partir de hoje, investigamos, tudo sobre esses questionamentos.

Pois digo que eles não estão preocupados com nossa cidade e principalmente com os miguelense e nem com desenvolvimento de São Miguel dos Campos. Eles estão é de olho de algo mais além.

Desejo que cada miguelense enxergue a verdade por trás dos fatos, analisem sempre, qual o interesse desta família. Entretanto, a nossa cultura nunca é de votar em forasteiro e pessoas que não tenha o seu objetivo de progredir a economia de nossa cidade.

Qualquer sugestão ou feedback, fique vontade para entrar em contato: COMENTANDO NO FINAL DESSA POSTAGEM, ou em minha página do Facebook @givaldolluiz, e seu IG@givaldoluiz

Tags:
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário