AL-Noticias

Givaldo Luiz

Será que Cunha está perdido no cenário político nacional

Publicado em:    18 out 2018 às 20:17,  

 Por Givaldo Luiz   

Será que Cunha está perdido no cenário político nacional

Publicado em:    18 out 2018 às 20:17,    Por Givaldo Luiz     Última atualização em: outubro 18, 2018 às 20:17

Muito dos eleitores do Rodrigo Cunha tiveram uma grande surpresa, onde não deixou tão transparente o seu segmento no cenário nacional e principalmente o seu direcionamento a qual seguir para presidente, onde o país, hoje, está super dividido no ódio e entre as classes sociais e o mesmo foi eleito ao Senado. E sua eleição teve uma grande reviravolta no cenário do nosso estado, talvez por grande insatisfação dos alagoanos, acredito que é muito recente fazer algum comentário sobre sua trajetória política na conjuntura nacional futura. E de comentar sobre a evidência do seu trabalho, mas uma coisa é certa, com uma atitude que ele tomou de está neutro na posição do pleito Nacional, ou seja, para presidente, deixou um pouco a imagem desgastada e arranhada, mesmo antes ele assumir seu cargo conquistado democraticamente.

Muitos já conheciam sua trajetória e sua história de vida, em um caminho muito longo e duro e, até mesmo muitos deram credibilidade por ele trazer uma pregação do novo e de uma renovação deste cenário político tão complicado em nosso país.

Acompanhamos Cunha em uma batalha com figuras centrais e poderosos do Brasil, onde um lado estava o “velho” com o “novo” a “experiência” com a “prática” o “ódio” com o “querido” e o “indeciso” com o “decidido”. Acredito com a minhas simples concepção em que, Rodrigo Cunha, deveria dar uma boa justificativa mais persuasiva para muitos eleitores, e principalmente dos eleitores do Bolsonaro, que teve um apoio maciço em sua campanha, também ele deveria Direcionar para qual lado ele deveria posicionar e sair um pouco decima do muro.

Lembrando que muitos que deu seu voto de confiança, queriam o novo, entretanto, ele deixou bem transparente a sua atitude do velho.

Desejo que cada alagoano enxergue a verdade por trás dos fatos, analisem sempre, qual o interesse destes políticos que prega o novo e de fato tem suas atitude e laços com o velho.

(O texto é de interia responsabilidade do colunista)

Tags:
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário