Candidatos a vereador do PRTB alertam miguelenses quanto aos maus políticos
Conteúdo publicado por Divulgação em: 29/09/2012 às 18:18h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Assessoria

Fabiano Sarmento – Jornalista

Da Gama da Roçadinho diz que chegou a hora de dar um basta “nesse pessoal que só aparece em São Miguel dos Campos de quatro em quatro anos”

[singlepic id=9395 w=320 h=240 float=right]Os candidatos a vereador do PRTB de São Miguel dos Campos vêm chamando a atenção dos eleitores miguelenses quanto aos maus políticos que atuam na cidade, com o objetivo de conscientizá-los para o pleito eleitoral do próximo dia 7 de outubro, que tende a eleger o candidato mais preparado para a Prefeitura Municipal.

Manifestações populares e conversas nos bastidores da política de São Miguel dos Campos indicam o candidato Salustiano28 como a esperança de dias melhores para o povo miguelense. Para o candidato a vereador, Da Gama da Rocadinho (28622), chegou a hora de dar um basta “nesse pessoal que só aparece em São Miguel de quatro em quatro anos. Estou com o Salustiano porque acredito que ele será um bom administrador”.

Da Gama alerta ainda para a compra e a venda de votos, explicando que serão mais quatro anos sofridos, caso o povo decida por essa opção. “Vamos renovar também a Câmara de Vereadores para debater assuntos de interesse da população e fiscalizar as ações da Prefeitura. Como é que temos uma cidade tão bonita e um serviço público abandonado? Os políticos daqui comeram as carnes e deixaram os ossos”, ressaltou.

Em seus discursos contundentes, o candidato Edinelson da Saúde (28000) sempre frisa Salustiano28 como a solução para São Miguel dos Campos sair do atraso e deixar de ser a “cidade dos miseráveis”. “Não podemos continuar do jeito que está. São Miguel precisa de mudança, e a mudança é Salustiano, para poder acabar com esse governo de enganação”, disse Edinelson.

Entusiasmado com a campanha, Marcos da Guarda (28001) espalha que agora não é nem um, nem outro. “A onda agora é 28”. “O projeto de Salustiano é melhorar a vida de todos. Salustiano quer trazer empresas para São Miguel se desenvolver, porque os políticos que aí estão não têm atitudes e nem ideias para administrar a nossa cidade”, explicou Marcos.

Juliana Correia (28555) é uma das candidatas que certamente fará a diferença na Câmara Municipal, por defender os direitos das mulheres e a educação das crianças, jovens e adultos da cidade. “São Miguel hoje tem uma esperança. Tem o Salustiano como candidato a prefeito. O povo miguelense é trabalhador e merece respeito, porque pagam impostos. Hoje, a única Cultura existente em São Miguel dos Campos é a compra e a venda de votos. Vamos mudar essa realidade”, conclamou Juliana.

[nggallery id=876]