Caso Denílson: Jurídico do CSA vai recorrer de decisão do TJD-AL
Conteúdo publicado por Divulgação em: 17/05/2013 às 22:30h.
Compartilhe com mais pessoas

Com agências de notícias

O departamento jurídico do CSA, através do advogado Ricardo Omena, deve recorrer até a próxima segunda-feira da decisão do TJD-AL, que rejeitou nesta sexta-feira (17), os argumentos apresentados pela diretoria do Azulão, sobre uma suposta irregularidade do atacante Denílson do CRB.

[singlepic id=12719 w=640 h=480 mode=watermark float=center]Na denúncia, o departamento jurídico do CSA apresentou documentos que apontam supostas irregularidades na carreira desportiva do jogador Denílson, incluindo problemas nos registros de saída e de retorno do atleta ao futebol brasileiro.

O parecer do TJD-AL, emitido pelo procurador, Márcio Barbosa, não foi em caráter definitivo, sendo analisado pelo presidente-executivo do CSA, Jorge VI, que classificou como natural a decisão neste primeiro momento pela complexidade do caso. Na próxima segunda-feira (19), o departamento jurídico do CSA deve encaminhar novos documentos e formalizar uma nova solicitação junto ao Tribunal, ameaçando se o caso for interpretado da mesma forma pelo TJD-AL, o clube irá até ao Supremo Tribunal de Justiça Desportiva.

DENÍLSON

Na manhã desta sexta-feira (17), o atacante Denílson acompanhado por representantes do CRB, compareceu a sede da Polícia Federal (PF), para solicitar uma certidão de regularidade, documento que comprova a legitimidade de dados pessoais do atleta junto a Polícia Federal. Pelos fatos, Denílson continua sendo representado pelo departamento jurídico do CRB e ameaça entrar com uma ação contra o CSA, por calúnia, difamação e danos morais.

O CRB divulgou através de sua assessoria, uma nota onde afirma ter dado entrada junto a Federação Alagoana de Futebol (FAF), numa ação, alegando que o poder Executivo do CSA, está irregular junto a Lei Pelé por não apresentar suas movimentações (prestações de contas), entre 2009 e 2013 como também solicitou uma apresentação de documentos que comprovem pagamentos das despesas com arbitragem nos jogos do Azulão.