Coluna de Betel completa mais um ano de aniversario
Conteúdo publicado por Divulgação em: 28/05/2012 às 10:47h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Redação

Neste domingo dia (27), o Conjunto de Senhoras Coluna de Betel, da Congregação Chã das Mangueiras, comemorou seus 22 anos de existência, bem como o trabalho de Consagração também completou 09 anos. A congregação, que é dirigida pelo Pr. Jairo Clementino, faz parte do Campo Eclesiástico em São Miguel dos Campos/AL, que tem como pastor responsável o Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima.

O conjunto é dirigido pelas irmãs Genilda e Joseilda (Jó) e que trabalharam muito para que este dia chegasse. Elas convidaram a missionária Elizangela, da congregação do Pinheiro – Maceió, sob a direção do Pr José Laécio, para trazer a Palavra de Deus na noite e, também a cantora Dorinha Lima para adorar ao Senhor com louvores.

Pela manhã a pregadora destaca sobre a importância de darmos a Deus o que já é dEle, assim como Samuel fora dado a casa do Senhor e também aprendermos com fato de que é preciso sermos atentos ao que o Senhor nos ensina e só aprendemos porque temos ouvido. Ouvir e conhecer a voz do Seu Deus é fundamental. Os louvores à Deus ficou por conta da cantora Geane (Local), e de departamentos visitantes.

Já a noite no momento de louvor a cantora Dorinha Lima adora ao Senhor com muita alegria e em meio aos louvores duas vidas aceitaram a Jesus como Salvador.

[singlepic id=6062 w=320 h=240 float=left]Na pregação da noite a missionaria Elisangela leu em Malaquias 3.16 e em Hebreus 6.10, deu ao texto lido o tema Deus que não esquece, faz surpresas. Na pregação a missionaria falou que confiar na lembrança humana você pode sofrer pelo esquecimento que este venha a ter, isso porque o homem é falho e o esquecimento ocorre muito e com frequência em quem vive stressado e sob pressão dia a dia. Mas Deus, Deus não se esquece… Ele lembrou de Noé, lembrou de Ana, lembrou de Elias e por aí vai. Diz à palavra que uma mulher gravida pode esquecer-se do seu filho no ventre, porém Deus não se esquece. “Irmãos: Deus não é esquecido, nem é ausente da minha e da sua situação”, reforça a pregadora, Ele vai entrar com providencias na sua vida, lança em profecias essas palavras.

A irmã testemunhou que quando estudava fora do estado, em curso preparativo para missões, ela passou por decepções de promessas que muitos fizeram e não cumpriram, mas Deus a fez dependente de sua vontade e o que marcou sua vida foi uma carta escrita a mãos pelo Pr. Jairo Clementino com palavra de incentivo e com uma oferta que a tirou do sufoco imediato, e com isso Deus demonstrou que era com ela naquela época de 1999.

Galeria de imagens:

[nggallery id=635]