Com as mãos perto da taça: CRB que vence de goleada o CSA faz torcida ficar anciosas
Conteúdo publicado por Divulgação em: 17/05/2013 às 22:30h.
Compartilhe com mais pessoas

Com agencias de notícias.

CRB é considerado como o segundo maior campeão do Campeonato Alagoano, e está muito perto de sua 27ª conquista neste sábado (18), com vitória sobre o CSA por 4 a 2 o galo segue otimista para levantar o troféu e diminuir distância do CSA que tem 37 taças no estadual.

[singlepic id=12717 w=640 h=480 mode=watermark float=center]O atacante Schwenck, ex-Botafogo foi à sensação da partia. Marcou dois dos 4 gols, não desperdiçando as oportunidades. Já Walter Minhoca, ex-Flamengo, e Everton Luis fizeram os demais gols do clube. Para o CSA, Diego Clementino, marcou os dois gols, porém não animou muito o torcedor.

A decisão

Se o CSA devolver a derrota na segunda partida, independentemente do placar, a decisão será nos pênaltis. O duelo decisivo será novamente no estádio Rei Pelé.

Escalação de CRB e CSA

O CRB entrará em campo com Galatto; Paulo Sérgio, Audálio, Marcus Vinícius e João Victor; Johnnattan, Everton Luiz, Walter Minhoca e Jairo; Carlão e Schwenck.

O técnico Ademir Fonseca descarta a possibilidade de a sua equipe jogar com o regulamento e garante que o time alvirrubro está preparado para mostrar um futebol eficiente.

O CSA entrará em campo com: Flávio; Leandrinho, Leandro, Adalberto e Fabiano; Róbson, Elyeser, Marielson (Rodolfo) e Alex Henrique; Diego Clementino e Everaldo.

Apesar do receio do técnico Beto Almeida que poderia ter perdido jogadores por suspensão para o segundo jogo da final não se confirmou. Dos 11 que entraram em campo na derrota por 4 a 2 para o CRB, no último sábado (11), cinco estavam pendurados: Adalberto, Fabiano, Róbson, Rodolfo e Everaldo. No entanto, do lado marujo, apenas Diego Clementino foi amarelado pelo árbitro goiano Wilton Pereira Sampaio.