Construção de praça no bairro Jacy Clemente é solicitada pelo vereador Bel Correia
Conteúdo publicado por Divulgação em: 24/03/2017 às 16:07h.
Compartilhe com mais pessoas

Limpeza do Rio São Miguel e manutenção da ponte também estão entre as indicações

Através de indicação ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Edvaldo Bezerra, o vereador Bel Correia solicitou a construção de uma praça no bairro Jacy Clemente em São Miguel dos Campos. 

Esta é uma reivindicação dos moradores de toda a região. A proposta é que a praça conte com playground para que possa receber as famílias e proporcionar momentos de interação e lazer“, relatou.

O parlamentar também encaminhou ao Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Hermann Zeferino, a solicitação de limpeza para o Rio São Miguel. “O trabalho de limpeza e alargamento do leito do rio tem o objetivo de ampliar a vazão das águas em período chuvoso. Este serviço irá evitar que uma possível elevação de água, provoque enchentes. Além disso, o recolhimento de lixos e entulhos permitirá um melhor escoamento das águas“.

Na indicação de nº05/2017, Bel Correia solicitou à Secretaria de Infraestrutura, a manutenção da ponte do Rio São Miguel. Para ele, a ação é um fator preventivo para garantir a segurança de pedestres e condutores que transitam pelo local.