COPA DO BRASIL | Sorteio define partida entre ASA e Genus-RO na primeira fase da Copa do Brasil
Conteúdo publicado por Divulgação em: 11/01/2016 às 19:23h.
Compartilhe com mais pessoas

Por divulgação

Na tarde desta segunda-feira (11), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o sorteio dos confrontos da primeira fase da disputa da Copa do Brasil de 2016.

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), está na Chave 9 da competição nacional, e nessa primeira fase enfrentará a equipe rondoniense do Sport Club Genus de Porto Velho, sendo o primeiro jogo a ser realizado na capita Porto Velho devido a melhor posição do alvinegro no ranking da CBF.

Uma vitória do Fantasma de Alagoas por dois gols de diferença pode eliminar o jogo de volta na competição. Nesse caso, o ASA enfrentaria o vencedor do jogo entre Ponte Preta e Caldense.

Na edição de 2015, o alvinegro arapiraquense eliminou ainda na partida de ida a equipe do São Raimundo, de Roraima. Na segunda disputa, o ASA eliminou o Vitória-BA, com um empate em 2 a 2.

No confronto diante do Palmeiras, o Gigante de Arapiraca deu o sangue na primeira partida, mas no jogo de volta os alvinegros foram eliminados pelo placar de 1 a 0.

Tags: