Corrida do Centenário da Assembleia de Deus é cancelada
Conteúdo publicado por Divulgação em: 21/09/2015 às 21:44h.
Compartilhe com mais pessoas

Inscritos devem procurar o templo-sede para ressarcimento da taxa

ASCOM Marigleide Moura / Divulgação

A corrida da Assembleia de Deus em Alagoas foi cancelada. O evento era alusivo aos cem anos da denominação no estado e estava previsto para o dia 1 º de novembro. Os candidatos que efetuaram pagamento da taxa de inscrição serão ressarcidos integralmente.

Para isso, basta procurar o templo-sede da igreja, localizado na Avenida Dr. Manoel Moreira e Silva, 406, Farol, em Maceió, e apresentar comprovante de depósito ou inscrição on-line. O atendimento para o ressarcimento é de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h.

A programação do centenário da igreja segue normalmente com um grande evento no Estádio Rei Pelé, no bairro Trapiche, nos dias 10 a 12 de dezembro, sob a liderança do pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, que assumiu a presidência da igreja em agosto. O evento trará para Maceió centenas de ministros de todo o país, além de cantores e missionários. O tema da festividade é o texto de Neemias 2.20, que diz: “O Deus é o que nos tem feito prosperar”. A passagem bíblica foi escolhida pelo saudoso pastor José Antonio dos Santos, que liderou a denominação por 29 anos.

A abertura – dia 10 de dezembro – será feita pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). Ainda vão ministrar no evento os pastores Erivaldo de Jesus, Eduardo Lopes, ambos de São Paulo e o pastor Josué Brandão da Bahia. Já o louvor a Deus terá a participação das  Amanda Ferrari e Andrea Fontes.