Coruripe anuncia a contratação do volante Anderson Paulista
Conteúdo publicado por Divulgação em: 16/03/2017 às 16:42h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Ascom/AACoruripe

O volante que foi campeão pelo Hulk em 2014, retorna em um momento delicado para o clube

Já garantido no quadrangular da permanência, o Coruripe anunciou mais um reforço para a disputa do restante do Campeonato Alagoano. É o volante Anderson Paulista, de 32 anos, que desembarcou na cidade litorânea por volta das 2h da madrugada de hoje.

Anderson teve boas passagens pelo futebol alagoano onde jogou por equipes como ASA, CSA e pelo próprio Coruripe, onde foi campeão. Ele também atuou por vários clubes do Nordeste, alguns do futebol Paulista e recentemente esteve no Bahia de Feira. O volante que foi campeão pelo Hulk em 2014, retorna pela quinta vez, mas agora chega em um momento delicado onde só resta ao time a briga pela permanência na divisão de elite do futebol de Alagoas. O jogador já está trabalhando a parte física e só será apresentado oficialmente nesta sexta-feira 17, na reapresentação do elenco após a derrota por 3 x 0 para o CSA .

Após mais uma derrota, a 6ª no estadual, o alviverde praiano só volta a campo no domingo 26, às 16h, para enfrentar o ASA no estádio Gerson Amaral.

Reunião de diretoria

A diretoria do Coruripe deverá se reunir nesta sexta-feira 17, para discutir e avaliar a situação do time na competição, já que compromissos como: salário em dia, boa alimentação e condições de trabalho condizentes com o que pode oferecer um bom clube de futebol estão sendo colocados à disposição do elenco e da comissão técnica. “Medidas rigorosas podem ser tomadas após esta reunião”, disse inconformado o presidente José Eugênio.

Tags:,