Guarda

Criança é socorrida pela GCM Grupamento Escolar

Publicado em:    5 maio 2017 às 17:31,    Da Redação com GCM  e    Modificado em: maio 5, 2017 às 18:02

Criança se acidenta em escola e é socorrida pela Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos/AL

Na tarde desta sexta (05), durante mais um serviço do GRUPAMENTO DE AÇÃO ESCOLAR, da Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos/AL, em rondas nas escolas do município, entre elas à ESCOLA SESI, que fica situada na Av. Vera Cruz, foi prestado serviço de Socorro à uma criança que, estando no intervalo, à mesma se acidentou, batendo sua cabeça no chão.  O grupamento na inspetoria do inspetor Sandro fez o socorro.

O garoto Natan Thalison de Oliveira foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), para ser atendido e medicado. Ele foi acompanhado pela assistente social Mayara Tavares. Após os procedimentos médicos foi liberado e passa bem.

Tags:,
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário