Criminosos alagoanos que agiam em Pernambuco são presos em São José da Lage
24 fev 2013 às 10:33 | Por central de redação Criminosos alagoanos que agiam em Pernambuco são presos em São José da Lage

Por Redação com Keffeson e Ataíde Júnior

Na última sexta-feira (22), foram detidos na cidade de São José da Lage/AL, os criminosos José Jamerson de Lima, Diantan Soares da Silva e Wandersson dos Santos Silva, esses últimos estavam tentando socorrer a Jamerson, mas a tentativa foi frustrada pela ação do policiais que tiveram colaboração dos moradores ao denunciarem esses meliantes como suspeitos.

criminoso_jamerson-5

Jamersom, assim com os outros comparsas, é natural de Rio Largo e estava fazendo parte de um bando que agiam assaltando bancos e agencias de correios em Pernambuco. A quadrilha já era procurada pela polícia daquele estado. Como de costume os criminosos iriam realizar na tarde desta sexta-feira, assalto uma agência bancária e os Correios na cidade de Canhotinho, mas ação foi vista pela população que suspeitou e informou para a polícia pernambucana, foi quando se iniciou uma verdadeira caçada e um dos assaltantes foi preso ainda na referida cidade, porém José Jamersson de Lima, o alagoano, fugiu em direção ao estado de Alagoas e, ficou escondido no sitio Válparaíso, divisa dos dois estados. Segundo informações de populares, por volta das 19 horas o referido assaltante se dirigiu ao Conjunto Residencial Armando Lyra, trevo de acesso à cidade de São José da Laje, quando tomou a audaciosa iniciativa de pedir ajuda aos moradores em adquirir um aparelho celular para fazer ligações.

Moradores atentos

Suspeitando de tal atitude os moradores acionaram os policiais lotados na 2ª Cia – GPM de São José da Laje. A prisão foi efetuada e logo em seguida chegou à viatura do Gate de Pernambuco e constatou que o José Jamersson era o procurado pela polícia por assaltos a bancos e correios nas cidades pernambucanas. Em seguida, a polícia alagoana foi informada que nas imediações do conjunto Armando Lyra havia dois homens em 2 motos, Placas NMD 4656 – RIO LARGO. A Polícia foi até o local e também prendeu os indivíduos, que na tentativa de enganar a polícia, dizia suas vindas para São José da Laje, era nada mais nada menos que a procura de moradia. Mas a polícia não satisfeita e após uma série de perguntas, chegou à conclusão que os dois motoqueiros eram comparsas do José Jamersson de Lima e veio até a cidade para prestar socorro ele.

Surpresa inesperada

A polícia Pernambucana afirma que o José Jamersson de Lima participou de assaltos a correios e a bancos, pois existe vídeos de segurança de agencias bancarias, em posse da polícia, onde ele está presente nas gravações e, quando tudo estava esclarecido, o assaltante José Jamersson de Lima confessou que há um mês assaltou a AGÊNCIA DOS CORREIOS DE SÃO JOSE DA LAJE. Os três foram encaminhados para a Delegacia Regional na cidade de Garanhuns/PE, onde irão informar com mais detalhes a participação em assaltos nos dois Estados.

Publicidade

Tags:, O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Nenhum Comentário Vou comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Publicidade