Deputada Thaise Guedes leva projeto do Dia das Mães para cidades do interior
Após a realização de festas em bairros da capital, foi a vez dos municípios de Porto Calvo e Marechal Deodoro serem contemplados
Conteúdo publicado por Divulgação em: 22/05/2017 às 10:41h.
Compartilhe com mais pessoas

Encerrando as comemorações alusivas ao Dia das Mães, a deputada estadual Thaise Guedes, esteve no interior alagoano neste fim de semana. No sábado (20), com uma super estrutura montada especialmente para a ocasião, centenas de mamães do município de Porto Calvo participaram da festividade, que contou com brincadeiras, pipoca, algodão doce, distribuição de lanches e o sorteio de dezenas de brindes. Geladeiras, fogões, máquinas de lavar, microondas, panelas, liquidificadores, ferros, sanduicheiras, ventiladores, além de artigos de beleza, fizeram a alegria das contempladas.

Esse evento foi cuidadosamente preparado para elas, mulheres fortes e guerreiras. Me sinto extremamente recompensada por vê-las felizes, isso só demonstra que vale a pena, todo o esforço e carinho com o qual o evento é preparado”, destacou a deputada. Com o apoio do vereador Misso, a festa foi marcada por muita organização e alegria. “A deputada trouxe o melhor de si: trouxe felicidade, esperanças, renovação de sonhos e novas expectativas para as mamães porto-calvenses, que puderam sentir-se valorizadas com o carinho recebido. Em nome de todas elas, agradeço à Thaise Guedes por esse gesto inesquecível“, disse o parlamentar.

No domingo (21), com apoio dos líderes comunitários, Zano e Wilker, foi a vez do município de Marechal Deodoro receber a edição do evento. Com a mesma logística de programação, nem a chuva foi capaz de desanimar as centenas de mamães que lotaram o local da festa. Recepcionadas com muita música e alegria, elas puderam saborear um delicioso lanche e contemplar a bela decoração, enquanto aguardavam o momento do sorteio dos brindes – uma das atrações mais esperadas. “Foi um dia alegre, descontraído e feliz. Agradecemos a deputada por lembrar de nós, e proporcionar essa linda festa aqui em Marechal“, relatou a dona de casa, dona Suely Gomes, mãe de três filhos.

Para a deputada, o evento é um momento de alegria, mas também de solidariedade e cidadania. “Minha responsabilidade com a população é permanente, assim como a luta por melhorias por todo o Estado. A cada dia buscamos cumprir cada um dos compromissos assumidos com o povo e estar sempre próximo das pessoas e das comunidades é uma das prioridades no meu mandato. Por isso, estamos sempre promovendo ações como essas, a exemplo do projeto Mutirão do Bem, que já beneficiou milhares de pessoas com a doação de cadeiras de rodas e outros equipamentos para melhorias na locomoção e acessibilidade”, concluiu.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”2049″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]