Deputada Thaise Guedes promove festas em alusão ao Dia das Mães
Comemorações aconteceram nos bairros do Tabuleiro e Bebedouro
Conteúdo publicado por Divulgação em: 15/05/2017 às 21:23h.
Compartilhe com mais pessoas

O fim de semana foi de muita alegria nos bairros de Santa Amélia e Bebedouro.  É que, em alusão ao dia das mães, a deputada estadual Thaise Guedes, promoveu mais uma edição da tradicional festa que reúne centenas de pessoas, em uma superestrutura montada especialmente para a ocasião.

No sábado (13), com brincadeiras, pipoca, algodão doce, distribuição de lanches e música ao vivo, a criançada e as mamães se divertiram com a animação de Paty Maionese. Bastante aguardado pelos moradores da região, o ponto alto da festa foi, mais uma vez, o sorteio das centenas de brindes. Geladeiras, fogões, máquinas de lavar, microondas, panelas, liquidificadores, ferros, sanduicheiras, ventiladores, além de artigos de beleza, fizeram a alegria das contempladas. “Todos os anos queremos proporcionar um dia com muita diversão e entretenimento, e me sinto extremamente recompensada, por vê-las felizes, isso só demonstra que vale a pena, todo o esforço e carinho com o qual o evento é preparado”, destacou a parlamentar.

Já no domingo (14), a comemoração aconteceu no bairro do Bebedouro. Com o apoio do suplente de vereador, Mauro Guedes Junior, a festividade seguiu a mesma programação do dia anterior. “Todos os anos já nos programamos para vir à festa. Sabemos que aqui nós iremos nos divertir e ainda saímos com um maravilhoso presente. É sempre muito organizado e a deputada faz questão de sempre estar presente na nossa comunidade“, destacou dona Josefa Gomes, ganhadora de um ventilador. 

Para a deputada, é gratificante ver a participação e emoção das mães. “Tudo que nós fazemos, a festa, as premiações, os shows, é apenas uma singela forma de retribuir todo o carinho e a confiança que recebemos ao longo de todos esses anos, e, também, uma forma de gratidão por tudo o que elas representam”, finalizou.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”2040″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]