Noticias

Deputada Thaise Guedes promove festas em alusão ao Dia das Mães

Publicado em:    15 maio 2017 às 21:23,    Texto de Elaine Rafaella - Rafafá  e    Modificado em: maio 15, 2017 às 21:23

Comemorações aconteceram nos bairros do Tabuleiro e Bebedouro

O fim de semana foi de muita alegria nos bairros de Santa Amélia e Bebedouro.  É que, em alusão ao dia das mães, a deputada estadual Thaise Guedes, promoveu mais uma edição da tradicional festa que reúne centenas de pessoas, em uma superestrutura montada especialmente para a ocasião.

No sábado (13), com brincadeiras, pipoca, algodão doce, distribuição de lanches e música ao vivo, a criançada e as mamães se divertiram com a animação de Paty Maionese. Bastante aguardado pelos moradores da região, o ponto alto da festa foi, mais uma vez, o sorteio das centenas de brindes. Geladeiras, fogões, máquinas de lavar, microondas, panelas, liquidificadores, ferros, sanduicheiras, ventiladores, além de artigos de beleza, fizeram a alegria das contempladas. “Todos os anos queremos proporcionar um dia com muita diversão e entretenimento, e me sinto extremamente recompensada, por vê-las felizes, isso só demonstra que vale a pena, todo o esforço e carinho com o qual o evento é preparado”, destacou a parlamentar.

Já no domingo (14), a comemoração aconteceu no bairro do Bebedouro. Com o apoio do suplente de vereador, Mauro Guedes Junior, a festividade seguiu a mesma programação do dia anterior. “Todos os anos já nos programamos para vir à festa. Sabemos que aqui nós iremos nos divertir e ainda saímos com um maravilhoso presente. É sempre muito organizado e a deputada faz questão de sempre estar presente na nossa comunidade“, destacou dona Josefa Gomes, ganhadora de um ventilador. 

Para a deputada, é gratificante ver a participação e emoção das mães. “Tudo que nós fazemos, a festa, as premiações, os shows, é apenas uma singela forma de retribuir todo o carinho e a confiança que recebemos ao longo de todos esses anos, e, também, uma forma de gratidão por tudo o que elas representam”, finalizou.

Tags:,
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário