Noticias

DESENVOLVIMENTO: Canteiro da duplicação vai ficar às margens da BR 101

Publicado em:    17 maio 2017 às 15:02,    Texto Alexandre Câmara - ASCOM Prefeitura de São Miguel dos Campos/AL  e    Modificado em: maio 17, 2017 às 15:02

O prefeito de São Miguel dos Campos, Pedoca Jatobá, recebeu hoje (17) em seu gabinete a diretoria da Constran Engenharia, empresa responsável pela duplicação da BR 101.

Na ocasião os diretores informaram que o canteiro de obras vai ficar localizado no antigo canteiro da construtora Barbosa Melo, às margens da BR 101, no Loteamento Rui Palmeira.

O prefeito Pedoca colocou os serviços da prefeitura à disposição da Constran para garantir o bom funcionamento do canteiro bem como um atendimento satisfatório aos trabalhadores.

Tags:, ,
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário