DESFECHO: IML de Maceió identifica vítimas de acidente de trânsito na BR 104 
Conteúdo publicado por Divulgação em: 05/11/2015 às 17:15h.
Compartilhe com mais pessoas

Familiares compareceram a unidade e fizeram o reconhecimento dos corpos

Aarão José – Ascom POAL 

As quatro vítimas fatais da colisão seguida de capotamento no km 48,1 da BR104 no município de Branquinha foram reconhecidas na manhã de hoje, 05, no Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima. Todos eram alagoanos, de uma mesma família e residentes no conjunto Jardim Petrópolis II, bairro Petrópolis, na capital Maceió.

O motorista do veículo corsa classic preto, com placas de Maceió foi o único reconhecido no local do acidente. O reconhecimento de Cicero Juvenal dos Santos, de 59 anos, só foi possível porque a equipe do Instituto de Criminalística encontrou em um dos bolsos da roupa que ele usava, a sua carteira nacional de habilitação.

As outras três pessoas mortas no acidente, todas do sexo feminino, foram reconhecidas por familiares que compareceram ao IML apresentando a documentação das vítimas. Uma delas é a senhora Maria Luiza Rodrigues dos Santos, 53, esposa do motorista Cicero Juvenal.

A terceira e quarta vítimas foram identificadas como Cícera dos Santos Silva, de 48 anos e Maria Aparecida dos Santos, de 46 anos. As duas são irmãs e eram vizinhas do casal que também morreu no acidente.

Os corpos estão passando pelo exame cadavérico realizado pelo perito médico-legista Claudio Fiuza e em seguida liberados para que os familiares realizem o sepultamento. O laudo cadavérico será encaminhado para o 117º Distrito Policial de Branquinha.

Tags: