Motorista e cobrador são rendidos e obrigados a sair da rota durante assalto em Maceió
Conteúdo publicado por Divulgação em: 14/05/2018 às 8:43h.
Compartilhe com mais pessoas

Com TNH1

O motorista e o cobrador de um ônibus da linha Benedito Bentes / Ponta Verde, via Farol, viveram momentos de pânico na manhã desta segunda-feira, 14, quando três homens armados entraram no veículo, e os renderam e agrediram.

Segundo depoimento das vítimas, a todo tempo os assaltantes intimidavam motorista e cobrador com violência para que saíssem da rota e, assim, o trio pudesse roubar os pertences dos passageiros.

 

Segundo o relato do motorista, que não foi identificado, em entrevista a TV Pajuçara, dois dos suspeitos subiram no ônibus no terminal rodoviário do bairro e o terceiro em um ponto próximo. Ao chegar à Cachoeira do Meirim, um deles sacou uma arma e apontou para sua cabeça.

“Um deles colocou a pistola no meu ouvido, ficou o tempo todo empurrando e dizendo ‘bora, motorista, aqui é assalto’. Eu fiquei sem condições de dirigir, mas ele dizia que atiraria na minha cabeça ou do cobrador”, disse o motorista, que recebia orientações do assaltante sobre o percurso que deveria seguir.

“Ele também deu coronhadas e joelhadas. Quando chegamos próximo a um canavial, ele mandou que virássemos à esquerda e disse ‘daqui a pouco vamos fazer um sorteio de quem vai morrer, o motorista ou o cobrador’”, relatou o motorista sobre os momentos de tensão que passou.

Segundo o cobrador do veículo, os assaltantes não se preocuparam em cobrir o rosto para não revelar suas identidades. Após o assalto, eles foram liberados e se dirigiram à Central de Flagrantes, no Pinheiro, para registrar o Boletim de Ocorrência. Ainda não há informações sobre a identidade dos autores do crime.