Detentos de presídio são acusados de jogar água fervendo em visitas
Conteúdo publicado por Divulgação em: 15/07/2013 às 6:30h.
Compartilhe com mais pessoas

Com agências de notícias

[singlepic id=13571 w=420 h=340 float=right]O delegado do 55º, de Arapiraca, Robério Lima Ataíde divulgou, neste domingo (14), que autuou em flagrante oito presos que estavam agredindo parentes e outros reeducandos no Presídio Desembargador Luiz de Oliveira e Souza (PDLOS), que fica naquela cidade. Os acusados, que cumprem pena no módulo 3, estavam jogando água fervendo e café quente nas vítimas.

Os detentos foram identificados como sendo Jhonatan Batista de Souza Santos, José Jailson Araújo Venceslau, Marciano Acácio dos Santos, José Cristiano dos Santos, Elisael Gonçalves Sandes, Lucas Matheus Andrade Viana, Wanderson de Melo Santos e Amsterdam Pedro da Silva.

Segundo a Polícia Civil, os acusados estavam jogando os objetos nas pessoas que foram visitar os presos. “Eles estavam jogando café e água quente contra as vitimas e outros homens detidos. Inclusive uma criança de cinco anos, por pouco não foi atingida porque o pai da mesma, que também é reeducando, a protegeu”, disse Robério Ataíde.

Todos os presos que participaram da ação tiveram queimaduras no pescoço, costas e membros superiores.

Vítimas e autores foram encaminhados pelos agentes penitenciários para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde o delegado lavrou o flagrante. Os acusados responderão pelo crime de lesão corporal.

Em seguida foram conduzidos para o Instituto Médico Legal (IML), do município, para realizarem exame de corpo de delito.

Tags: