Policia

Detran/AL capacita novos agentes de trânsito que irão atuar no Estado

 Maria Alliny Torres Publicada em:    20 abr 2017 às 13:38

Militares receberam atualização em legislação de trânsito, tratando sobre as novas resoluções e portarias

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), em parceria com a Polícia Militar, promoveu um curso de atualização da legislação para mais de 100 militares que irão atuar como agentes de trânsito no Estado.

Realizado pela Chefia de Educação para o Trânsito, nesta terça-feira (18), na sede da autarquia, o curso ofereceu para os novos agentes, palestras, demonstrações de abordagens e debate sobre como aprimorar o trabalho no dia a dia.

Os militares receberam uma atualização da legislação de trânsito, tratando sobre as novas resoluções e portarias. Foram explicadas também as normas para o preenchimento correto dos autos de infrações e de como funciona a Operação Lei Seca.

De acordo com a chefe de Educação para o Trânsito, Ana Buarque, o Detran/AL possui a preocupação de sempre colaborar com a formação daqueles que irão atuar diretamente no trânsito.

Os militares passam por essa atualização com o intuito de fortalecerem o conhecimento que já possuem e tirar dúvidas que podem surgir durante o trabalho que irão exercer. Temos que ter o compromisso de transformar o trânsito em um ambiente seguro, com educação e respeito pelas leis”, enfatizou Ana Buarque.

O evento contou também com a presença de servidores das chefias de Controle de Infrações (CCI) e de Correição, da Coordenação da Operação Lei Seca e da Gerência Executiva de Valorização de Pessoas, que realizou um relaxamento com os participantes.

Tags:, , ,
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário