Futebol

Diretoria do Coruripe define permanência de toda comissão técnica e data da apresentação do elenco

Publicado em:    24 abr 2017 às 21:08,    Por: Ascom/AACoruripe  e    Modificado em: abril 24, 2017 às 21:08

Planejamento para recomposição do plantel está sendo articulado pela direção de futebol

Depois de o time fazer uma campanha irregular no Campeonato Alagoano, quando se livrou do rebaixamento no penúltimo jogo do quadrangular da permanência, a diretoria da Associação Atlética Coruripe já está totalmente envolvida no planejamento para a Série D do Brasileiro, que começa no dia 21 de maio. A primeira medida foi realizar o pagamento dos jogadores e comissão técnica, a outra foi conversar com o técnico Carlinhos Marechal e demais membros da comissão técnica que renovaram seus contratos.

Marechal foi quem comandou o Hulk nos quatro últimos jogos e acabou salvando o time alviverde do que seria o seu segundo rebaixamento no estadual. Mantido no clube, o treinador já está articulando junto com a diretoria de futebol a reposição de peças para o grupo que vai disputar a competição nacional.

Quatro jogadores já acertaram suas permanências para a Série D, são eles os Goleiros Rock Alan e Erik, o zagueiro Júnior Maceió e o meia Alisson.

Seis jogadores que subiram da base alviverde no início da temporada continuam no grupo os zagueiros Daciel e Tam, o lateral direito Lázaro, os volantes Romisson, Matheus e o atacante Cléicio.

De acordo com o diretor de futebol Antonino Lessa, o Café, sete jogadores estão apalavrados com o clube são um zagueiro, dois laterais, dois volantes, um meia de armação e um atacante, os nomes só serão anunciados após a assinatura dos contratos. A diretoria marcou a apresentação do grupo para o dia 02 de maio.  

O Coruripe está no Grupo A7, com Juazeirense, Central e Souza. A estreia do Hulk Praiano contra a Juazeirense está marcada para o dia 21 de maio, às 17h, no Estádio Gerson Amaral.

Tags:,
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário