Ednaldo da Adefal (PHS) recebe diploma de Vereador aplaudido por cidadãos miguelenses
Conteúdo publicado por Divulgação em: 03/12/2012 às 7:47h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Redação

[singlepic id=10891 w=320 h=240 mode=watermark float=left]Sexta-feira (30) fora um dia marcante para Ednaldo da Adefal (PHS), para sua família, para seus amigos e familiares, pois em cerimônia solene realizada no auditório Joubert Câmara Scala, situado no Fórum Desembargador Moura Castro, na cidade  de São Miguel dos Campos, presidida pelo Juiz Eleitora da 18ª Zona o Dr. Hélio Pinheiro Pinto, foi diplomado Vereador por São Miguel dos Campos.

Sempre empenhado no trabalho social de compartilhar forças, no sentido de ajudar, buscar solucionar problemas de ordem de saúde e outros, para com os deficientes físicos tanto de São Miguel, quanto de outras localidades, Ednaldo da Adefal (PHS) é merecedor de receber do povo miguelense a credibilidade como representante na Câmara de Vereadores.

O momento foi emocionante no instante em que seu nome fora chamado pelo mestre de cerimonias, porque ali naquele deslocar de seu lugar até a frente da mesa para receber o diploma, houve de espontânea liberdade salva de palmas e vozes chamando seu nome de merecedor (É isso aí Ednaldo… parabéns Ednaldo…)

Todos os presentes ali manifestaram essa alegria que segundo seu empenho, como homem dedicado a resolver problemas sociais em defesa dos deficientes, já está surtindo efeito, pois há poucos dias já articulou junto com a Dep. Rosinha da Adefal, prefeitura de São Miguel, CIMPOR e vereadores amigos um evento direcionado aos direitos que os deficientes têm e que não conseguem ter acesso por que a forma administrada de alargamento do conhecimento de tais direitos apresenta também sua deficiência, mas o governo federal está empenhado em mudar esse quadro. Reveja a matéria.

[nggallery id=971]