AL-Noticias

Entretenimento

ENTRETENIMENTO: Paixão de Cristo, uma história conhecida por todos, apresentada de forma inovadora

Publicado em:    12 abr 2017 às 10:00,         Última atualização em: abril 12, 2017 às 5:31

Por Assessoria

O espetáculo da Paixão de Cristo da Associação Teatral Arte e Fé – ATAF, em 2017, estará em sua 21ª edição. Em um espetáculo de fé, emoção e vida, que faz do público que assiste parte do evento, é também a manifestação artística de um povo que se une para representar os últimos momentos de Jesus Cristo na Terra com criatividade, sempre em busca constante pela renovação, que possibilita a quem assiste viver a cada ano uma emoção diferente da mesma história.

Para garantir a excelente qualidade do evento, já considerado um dos melhores da região, são empregados recursos em áudio digital, iluminação, show pirotécnico, um rico figurino e cenários, sem contar com vários efeitos para que o público veja detalhes importantes do espetáculo e possa ser conduzido à época de Jesus.

A realização do drama da Paixão de Cristo em São Miguel dos Campos será nos dias 14 e 15 de abril, às 19h30, na Praça de Multieventos, com o patrocínio da Prefeitura Municipal de São Miguel dos campos. A montagem do espetáculo conta com 180 pessoas distribuídas entre atores, figurantes e técnicos, todos do próprio município, e é dirigido por André Vieira, sendo sua apresentação gratuita, o que torna o espetáculo um poderoso instrumento de inclusão social.

Mesmo sendo uma história conhecida por todos, a Paixão de Cristo da ATAF tem a cada ano apresentado um jeito novo, e para este ano, os organizadores garantem muitas novidades, entre elas: novos atores, mudança no figurino, cenas inéditas e uma nova proposta na cenografia.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário