AL-Noticias

Atualidade

UNINASSAU realizará ações com o triatleta Léo Curvelo

Publicado em:    2 ago 2017 às 19:45,    Por Alexandre Ferrari - Assessoria de Comunicação      Última atualização em: agosto 2, 2017 às 19:45

Baiano e medalhista no Pan-Americano de paratriatlo, marca presença na instituição nos dias 4 e 5 de agosto

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau em parceria com o representante da equipe do Canal TriAtivo Social, Marlon Zambello, realizará nos dias 04 e 05 de agosto, ações motivacionais para a prática de exercícios físicos. A inscrição, para cada dia, é 1 litro de leite, que será doado para a Associação de Pais e Amigos dos Leucêmicos (Apala). 

A inscrição, para cada dia, é 1 litro de leite, que será doado para a Associação de Pais e Amigos dos Leucêmicos (Apala).

Durante, o triatleta baiano, Léo Curvelo, realizará uma palestra no dia 4 no auditório da UNINASSAU do Farol sobre motivação contando sua história de superação após um acidente que acabou deixando-o com uma deficiência. No segundo dia (05), Curvelo desenvolverá uma corrida pela orla da Ponta Verde. Os atletas que vão participar do evento IRONMAN 70.3 também participarão dessa ação. “É muito importante estimular uma ação solidária e os incentivos da prática de atividades físicas fortalecendo a saúde, a autoestima e o bem-estar“, salientou a assistente de Responsabilidade Social da UNINASSAU, Renata Cardoso.

Área esportiva, orientando e atendendo os participantes. Um alongamento coletivo será conduzido pelos alunos de Fisioterapia que também realizarão, após o término da corrida, massagem muscular em todos que se inscreverem. Já os estudantes de Nutrição darão orientações sobre alimentação pré-treino e pós-treino. Uma mesa com frutas e hidratação também estarão disponíveis. 

O vice-reitor da UNINASSAU, Marcus Gava, diz que mais que uma ação solidária, desenvolver esse tipo de atividade é uma missão. Segundo ele “estar próximo da comunidade e contribuir com a educação da população é uma iniciativa que traz a sensação de dever cumprido para a UNINASSAU“.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário