Baile na Praça agitará a Ponta Verde com danças de salão
Ação gratuita acontecerá neste sábado (24) na Pista de Dança Geruza Malta
Conteúdo publicado por Divulgação em: 23/03/2018 às 21:31h.
Compartilhe com mais pessoas

Os mais variados gêneros de dança de salão estarão presentes no “Baile na Praça”, ação gratuita que será realizada neste sábado (24) a partir das 19h, na pista de dança Geruza Malta, Ponta Verde.

A iniciativa da T e W Dança de Salão vem para somar a outros projetos de incentivo cultural já criados pela escola, como o Jazz na Rua e o Tango na Rua, que acontecem frequentemente no mesmo local, sempre com o objetivo de apresentar e ensinar algumas técnicas básicas de dança para os maceioenses e turistas que transitam pelo bairro.

Buscamos fazer com que a população de Maceió e os turistas conheçam os mais variados gêneros de dança de salão por meio de ‘aulões’ que são dados durante o evento, além de trazer informações e tirar dúvidas“, explicou o professor e dançarino Wallisson Melquisedec.

Qualquer pessoa poderá participar do baile, que terá em sua programação muito forró, samba, tango, salsa, bolero, zouk e outros gêneros de dança de salão.

T E W DANÇA DE SALÃO

A T e W Dança de Salão é formada pela dupla Ticiani Oliveira e Wallisson Melquisedec, dançarinos e professores com mais de 13 anos de experiência e constante aperfeiçoamento artístico, técnico e metodológico. A escola trabalha com todos os gêneros das danças de salão e foi pioneira ao introduzir o West Coast Swing, a Milonga, o Tango Vals e o Lindy Hop no estado de Alagoas. Além de aulas, promove bailes, mostras e espetáculos.

SERVIÇO

Baile na Praça

Data: 24 de março de 2018

Horário: das 19h às 22h

Local: Pista de Dança Geruza Malta, Ponta Verde (quase em frente à barraca Pedra Virada)

Ação Gratuita

Mais informações: (82) 99975-7356 ou 98808-1883