BIZARRO: Mulher passa álcool em mais de 300 CD’s para desinfetar vírus
Conteúdo publicado por Divulgação em: 09/01/2014 às 20:23h.
Compartilhe com mais pessoas

Uma senhora entrou em estado de nervos ao saber que seu pendrive foi infectado com vírus e que seu equipamento de DVD não tocava mais nada.

BRASIL, uma dona de casa que costumeiramente mandava sua amiga Rita gravar músicas em seu pendrive para tocar no seu aparelho DVD ficou abismada e em estado de choque ao perceber que o aparelho não estava mais tocando coisa alguma.

Ao questionar com a amiga que gravara as músicas o porquê do aparelho não tocar mais, teve como resposta que o pendrive poderia está com vírus, sendo esse o possível motivo. A mulher entrou em estado de choque, sem demora colocou todos os seus mais de 300 CD’s no chão, lançou álcool sobre todos e, em uma frenética tentativa de desinfetar os cd’s esfregava algodão sobre todos eles para que ficassem bons. Fez o mesmo no pendrive e no local de encaixe do pendrive para também desinfetar.

Não ficando satisfeita lançou álcool em toda a casa, comprou solda caustica e passou em todo o piso dos cômodos de sua residência.

Suspeita de infecção viral

Ao percebe que estava se sentindo mal, dormência nas mãos e cãibra nas costas, ligou para uma agente de saúde e perguntou se havia médico para lhe anteder por suspeitava que tivesse sido infectada pelo tal vírus.

Esse episódio se tornou viral na internet.

Veja o vídeo:

Tags: