AL-Noticias

Bizarro

BIZARRO: Mulher passa álcool em mais de 300 CD’s para desinfetar vírus

Publicado em:    9 jan 2014 às 20:23,  

    

BIZARRO: Mulher passa álcool em mais de 300 CD’s para desinfetar vírus

Publicado em:    9 jan 2014 às 20:23,         Última atualização em: janeiro 9, 2014 às 20:23

Uma senhora entrou em estado de nervos ao saber que seu pendrive foi infectado com vírus e que seu equipamento de DVD não tocava mais nada.

BRASIL, uma dona de casa que costumeiramente mandava sua amiga Rita gravar músicas em seu pendrive para tocar no seu aparelho DVD ficou abismada e em estado de choque ao perceber que o aparelho não estava mais tocando coisa alguma.

Ao questionar com a amiga que gravara as músicas o porquê do aparelho não tocar mais, teve como resposta que o pendrive poderia está com vírus, sendo esse o possível motivo. A mulher entrou em estado de choque, sem demora colocou todos os seus mais de 300 CD’s no chão, lançou álcool sobre todos e, em uma frenética tentativa de desinfetar os cd’s esfregava algodão sobre todos eles para que ficassem bons. Fez o mesmo no pendrive e no local de encaixe do pendrive para também desinfetar.

Não ficando satisfeita lançou álcool em toda a casa, comprou solda caustica e passou em todo o piso dos cômodos de sua residência.

Suspeita de infecção viral

Ao percebe que estava se sentindo mal, dormência nas mãos e cãibra nas costas, ligou para uma agente de saúde e perguntou se havia médico para lhe anteder por suspeitava que tivesse sido infectada pelo tal vírus.

Esse episódio se tornou viral na internet.

Veja o vídeo:

Tags:
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário