AL-Noticias

Bizarro

BIZARRO: percussionista usa bumbum de mulheres como instrumento e faz sucesso

Publicado em:    14 fev 2013 às 9:27,         Última atualização em: março 17, 2013 às 18:28

BIZARRO: percussionista usa bumbum de mulheres como instrumento e faz sucesso

Publicado em:    14 fev 2013 às 9:27,         Última atualização em: março 17, 2013 às 18:28

Por Redação com youtube.com

No dia 07/02/2013, Uma banda espanhola (Fundo de percussão PATAX), abusou na criatividade para se destacar entre os milhares de milhares de vídeos que são publicados no Youtube diariamente com algo extremamente bizarro, bumbas como instrumento de percussão.

O Patáx nessa escolha não muito usual realiza uma gravação e o resultado foi mais de dois milhões de visualizações em 7 dias após sua publicação no seu canal no youtube.

A estratégia do Patáx foi usar os bumbuns como instrumento de percussão. As mulheres de calcinha preta, ficam abaixadas e deixam apenas os quadris à mostra,

online viagra without prescription

enquanto o percussionista Jorge Pérez, líder da banda, toca uma música, onde mistura ritmos como jazz latino, flamenco e funk. Veja o vídeo abaixo:

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

1 comentário Vou comentar!

  • Comentário de mirian gomes de oliveira souza — 24 de fevereiro de 2013 às 13:01

    o que as mulheres se sujeita pela fama não gostei.

Deixe seu comentário