AL-Noticias

Entretenimento

Circuito de bike reúne 450 ciclistas de 30 municípios em São Miguel dos Campos

Publicado em:    12 set 2017 às 18:56,    ASCOM - Prefeitura de São Miguel dos Campos     Última atualização em: setembro 12, 2017 às 18:56

Aconteceu no último dia 10 de setembro, com o apoio da Prefeitura de São Miguel dos Campos o CIRCUITO INTEGRAÇÃO MOUNTAINBIKE, 9° Etapa, com a participação de 450 ciclistas de mais de 30 cidades de Alagoas. A concentração foi no balneário Tibiriçá.

O percurso é de 35 km, percorrendo a zona rural, área de fazendas de São Miguel dos Campos“, afirmou Humberto Villa Nova, da Secretaria Municipal de Esportes e um dos organizadores do evento na cidade, junto ao secretário da pasta Waldemir Costa.

De acordo com Norberto Júnior, da Federação Alagoana de Ciclismo esse circuito é pioneiro no Brasil em termos de estruturacão porque já conta com calendário definido e comissão composta por 24 integrantes do circuito.

Para o presidente do Circuito Integração, Valdemir Barbosa, o que vem atraindo cada dia mais gente para esse esporte são os três pilares: aventura, superação e extrapolar os próprios limites. “O que dá mais prazer é você chegar no final e dizer: “eu consegui”, avalia Norberto da Federação.

A Prefeitura apoiou o evento através da co-produção da Secretaria de Esportes, da Saúde que encaminhou uma ambulância para seguir o trajeto, além do apoio da SMTT e da Guarda Municipal. A Polícia Rodoviaria Federal também administrou a segurança dos ciclistas no trânsito.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário