AL-Noticias

Bizarro

‘Em nome de Jesus’ sequestrador liberta refém nas Filipinas

Publicado em:    27 jul 2012 às 9:29,         Última atualização em: julho 27, 2012 às 9:29

‘Em nome de Jesus’ sequestrador liberta refém nas Filipinas

Publicado em:    27 jul 2012 às 9:29,         Última atualização em: julho 27, 2012 às 9:29

De olhos arregalados e dentes à mostra, Reimer Parparan, de 24 anos, mantinha Jason Mark Pineda como refém. Enquanto isso, a suposta mãe da criança pregava a ‘palavra de Deus’ ao jovem descontrolado. O inusitado caso ocorreu em Quezon City, nas Filipinas. Mesmo diante do perigo, a mulher não demosntrou medo e com a ajuda de um crucifixo convenceu Reimer a libertar o menino.

Segundo informações, Reimer Parparan caminhou mais de 13 km entre os municípios de Barangay Kristong Hari e Quezon City, mantendo, durante todo o percurso, Jason como seu refém.

As negociações para a redinção de Reimer começaram por volta das 23h desta última sexta-feira (20) e só terminaram às 7h30 de sábado (21). E foi a suposta mãe de Jason, a responsável pelas negociações.

Após oito horas, Reimer libertou Jason Mark Pineda. O menino foi levado para o hospital com dois pequenos cortes no pescoço, causados pelo furador de gelo.

Segundo o chefe de polícia de Quezon City, Mario O Dela Vega, Parparan foi preso e responderá processo por detenção ilegal grave. Não foi confirmado se a mulher responsável pelas negociações é, de fato, a mãe de Jason. As informações são do jornal The Sun.

Fonte: O Dia

Veja algumas imagens do incidente e não deixe de registrar o seu comentário no VerdadeGospel.

Parparan se mostra ameaçado com a aproximação da negociadora

 

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário