AL-Noticias

Bizarro

Família britânica vive com serpente de 5 metros

Publicado em:    25 ago 2012 às 19:13,         Última atualização em: agosto 25, 2012 às 19:13

Família britânica vive com serpente de 5 metros

Publicado em:    25 ago 2012 às 19:13,         Última atualização em: agosto 25, 2012 às 19:13

Por agencias de notícias

 

Eles dizem que Lilly é gentil e que ela tem uma ‘ótima personalidade’. Píton albina passeia no jardim e ainda pode crescer até 6 metros.

[singlepic id=7621 w=320 h=240 float=left]Uma família britânica vive com uma serpente de 5,2 metros em sua casa de três quartos.

Lilly, uma píton albina que ainda pode crescer até 6 metros, “tem uma ótima personalidade” e adora passear no jardim, segundo Chloe, 16, e seus pais Pete, 49, Kim, 45.

A família, que mora em Guyhirn, Cambridgeshire, vive com serpentes há 25 anos. Eles consideram cuidarde Lily uma tarefa mais fácil do que tomar conta dos dois cães da casa.

A filha diz que a cobra é muito divertida e gentil. Chloe deseja estudar para ser veterinária e cuidar de animais grandes.

 

 

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário