Igreja Assembleia de Deus faz festa grandiosa para novos convertidos e Jesus salva 4 vidas
Conteúdo publicado por Divulgação em: 13/03/2017 às 10:33h.
Compartilhe com mais pessoas

Na noite do último domingo (12), membros da Igreja Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos/AL, realizou 4ª Aniversário de Departamento de Novos Convertidos.

É tradição da Assembleia de Deus cuidar dos novos convertidos, e a congregação no Bairro de Fátima (Ev. Jailson Amorim – Responsável), conhecida como Chã das Mangueiras, que tem Departamento formado exclusivamente por novos convertidos e, estando sob a Coordenação dos Auxiliares Adailton Correia e Adenilson Feitosa promoveram grandiosa festa do 4º aniversário do Departamento e convidaram o Pr. Hermann Marconi, Copastor da Sede da Assembleia de Deus em Maceió/AL, para pregar a Palavra de Deus; e também a dupla de cantores Alisson e Neide de São Paulo/SP.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Pedro Alves Jatobá (Pedoca), os Vereadores José Feitosa e Irmã Graça, ambos membros da Assembleia de Deus. Também prestigiou a festividade o Pr. Jairo Teixeira, que é o responsável pela Igreja nessa cidade, e sua esposa a pastora Mirian Brandão

O evento registrou a presença de cerca de 2000 pessoas para ouvirem a pregação da Palavra de Deus pelo Pr. Hermann Marconi que falou com base no texto escrito em João 3.16 e falou que Jesus é o amor necessário para que o homem seja salvo do mundo de pecado, e também ouviram a dupla Alisson e Neide, que com muita graça e entusiasmo alegrou o povo presente com seus louvores de adoração a Deus.

Na liturgia da Assembleia de Deus após a programação concluída é feito o convite aos pecadores para aceitarem a Jesus como salvador, e 4 pessoas confessaram arrependimento e aceitaram e confessaram Jesus como único e suficiente salvador.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”1949″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]