AL-Noticias

Entretenimento

Jesus é quem fala com o homem, diz pregadora em congresso de mulheres

Publicado em:    31 mar 2018 às 9:19,  

 Hugo Leonardo   

Jesus é quem fala com o homem, diz pregadora em congresso de mulheres

Publicado em:    31 mar 2018 às 9:19,    Hugo Leonardo     Última atualização em: março 31, 2018 às 9:19

Com base no texto escrito na Bíblia em Hebreus 12.12-14 (12 Portanto, tornai a levantar as mãos cansadas, e os joelhos desconjuntados, 13 E fazei veredas direitas para os vossos pés, para que o que manqueja não se desvie inteiramente, antes seja sarado. 14 Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;), a Missionária Sônia Borges (PB), mencionou inicialmente que todo o homem, desde a fundação do mundo, está sujeito a ouvir de Jesus toda a sua boa vontade através das escrituras sagradas.

É bem verdade que não se pode deixar de acreditar e entender que o escritor aos Hebreus enfatiza categoricamente que Jesus é maior do que todos os que foram antes dEle, não há quem seja capaz, em todos os tempos, de fazer o sacrifício que Jesus fez pela humanidade, porque morreu na cruz do Calvário“, falou a pregadora.

Ainda falando de vários personagens bíblicos a pregadora mencionou que todos olhavam para o momento dos desejos humanos e se esqueciam das promessas de Deus. Assim com Esaú, por exemplo, que trocou a sua bênção porque olhou para o momento. Não devemos ser assim para não perder a bênção e a boa vontade de Deus.

Na conclusão da mensagem a Miss. Sônia Borges alertou que “A palavra de Deus é a solução para a humanidade e não há quem pare a noiva de Cristo!”.

Durante o culto houveram pessoas que aceitaram a Jesus como salvador e também que voltaram para a Igreja porque estavam afastadas dos caminhos do Senhor.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário